ajudinha no free gg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

michon

Razoavel
Entrou
Jul 30, 2015
Cubos
0
alguem ai sabe se quando ganha a conta de mine original no free gg pode mudar a senha ou o nick ?

Cara pra ser sincero eu ja tive ah volta de 15contas Originais....Sempre tive elas por aqls site de conta pública tlgd?Então é o seguinte se vc quiser mudar a senha a conta tem de tar registrada com seu email tendeu?Dps se tem q ir no suporte da Mojang e enviar um email falando os dados atuais da conta e falando que quer mudar a sua senha.

BigMikeGRR disse:
Que site então?
http://free-gg.com/
esse ai
xxsotamxx disse:
Cara pra ser sincero eu ja tive ah volta de 15contas Originais....Sempre tive elas por aqls site de conta pública tlgd?Então é o seguinte se vc quiser mudar a senha a conta tem de tar registrada com seu email tendeu?Dps se tem q ir no suporte da Mojang e enviar um email falando os dados atuais da conta e falando que quer mudar a sua senha.
dps vou fazer isto valeu pela dica

xxsotamxx disse:
me manda uma conta ai na mensagem privada

são tudo contas publicas :/ o maximo q vc pode pegar la é uma conta q as pessoas nao usam hack '-'

Vei. É difícil pegar conta nesse site mas usa vpn e fica tentando logar nelas. Vai que uma não tem palavra-chave. Tenta sua sorte

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar