Ajudinha no Titan1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se você gosta da 1.8 propano está muito bom, porém lá não tem essa de pescar, só na warp vip que vem uns tesouro boladão.

Já se você gosta da 1.5.2 Aurora eu joguei um pouco la é bem legal.

Me esqueci, e 1.7 o Region 2 também parece legalzim.

ViniciusOwna disse:
Qual o melhor neste momento para upar ativar vip e tals ?

EthanHunt disse:
Se você gosta da 1.8 propano está muito bom, porém lá não tem essa de pescar, só na warp vip que vem uns tesouro boladão.

Já se você gosta da 1.5.2 Aurora eu joguei um pouco la é bem legal.

Me esqueci, e 1.7 o Region 2 também parece legalzim.
Queria jogar propano mais pc do meu tio e um intel atom dai n ajuda muito sabe :P acho q o meu ate ajudaria um pouco, no aurora geral diz q n vale a pena, e no Region2.0 nunca joguei :P

ViniciusOwna disse:
Queria jogar propano mais pc do meu tio e um intel atom dai n ajuda muito sabe :P acho q o meu ate ajudaria um pouco, no aurora geral diz q n vale a pena, e no Region2.0 nunca joguei :P
Aurora na questão que você vai ter que evoluir muito, pois a maioria das contas lá são bem upadas/vipadas, mais region 2 é legalzin mano ;)

ViniciusOwna disse:
Vem Jogar No Deadly.

vinicius (Sansukai) disse:
Vem Jogar No Deadly.
Server ta Falido -_- poucas pessoas on n compença muito eu acho
EthanHunt disse:
Aurora na questão que você vai ter que evoluir muito, pois a maioria das contas lá são bem upadas/vipadas, mais region 2 é legalzin mano ;)
Irei dar uma olhada no Region 2.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar