ViniciusOwna
Neutro
Alguem me da uma Sethome no Oceano ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual o melhor neste momento para upar ativar vip e tals ?EthanHunt disse:Titan 1 ta zuadão vai pra lá não '-'.
ViniciusOwna disse:Qual o melhor neste momento para upar ativar vip e tals ?
Queria jogar propano mais pc do meu tio e um intel atom dai n ajuda muito sabeEthanHunt disse:Se você gosta da 1.8 propano está muito bom, porém lá não tem essa de pescar, só na warp vip que vem uns tesouro boladão.
Já se você gosta da 1.5.2 Aurora eu joguei um pouco la é bem legal.
Me esqueci, e 1.7 o Region 2 também parece legalzim.
Aurora na questão que você vai ter que evoluir muito, pois a maioria das contas lá são bem upadas/vipadas, mais region 2 é legalzin manoViniciusOwna disse:Queria jogar propano mais pc do meu tio e um intel atom dai n ajuda muito sabeacho q o meu ate ajudaria um pouco, no aurora geral diz q n vale a pena, e no Region2.0 nunca joguei
![]()
Vem Jogar No Deadly.ViniciusOwna disse:Queria jogar propano mais pc do meu tio e um intel atom dai n ajuda muito sabeacho q o meu ate ajudaria um pouco, no aurora geral diz q n vale a pena, e no Region2.0 nunca joguei
![]()
Server ta Falido -_- poucas pessoas on n compença muito eu achovinicius (Sansukai) disse:Vem Jogar No Deadly.
Irei dar uma olhada no Region 2.0EthanHunt disse:Aurora na questão que você vai ter que evoluir muito, pois a maioria das contas lá são bem upadas/vipadas, mais region 2 é legalzin mano![]()