Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei porque a risada , mais okayzK1LL3Restart disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU N ;/
Manda uma por sedex?xJhonycash7 disse:tenho 8 placas GTX 760 aqui -q
aham , sim claro '-'xJhonycash7 disse:tenho 8 placas GTX 760 aqui -q
Ta de caô em mlk , to mandando a REALiHenriquesz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS IDEIA
Sabe nem ler , na onde estou vendendo placa ? ESTRANHOSuaveh disse:Compra um carro pra eu te pagar com VIP ? Se sim eu compro sua placa
suave mlkoteyFigarol disse:Nem rola =/
yFigarol disse:Nem rola =/
graçadownD4rkCr4zy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não quero comprar a sua placa e sim NOVA ...MrPerfect disse:Daria quantos vips em uma Gt 630?
Suave mlkote , vlw !xLB disse:Nem rola =/
Claro, alguém vai te dar uma placa de vídeo em vips ¬¬DarkDuck disse:aham , sim claro '-'
Ta de caô em mlk , to mandando a REAL
what? se voce tem dinheiro pra compra vip, voce nao tem pra compra placa de video??? COMO ASSIM fera EXPLICA SAPOHA DIREITODarkDuck disse:Salve :3
Então minha placa de video queimou e meus cartões de crédito estorou rs' ... alguem tira uma placa de video no cartão pra mim , pago em VIPS ... e aliás NAO VOU ROUBAR , ISSO JA É CRIME
Obrigado !