Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara eu nem to dizendo de você mesmo, mas dos cara que vem aqui comentando só qualquer coisa ...Estrafolis disse:Etha, isso é Ditadura agora? Estou compartilhando meus sentimentos emocionais
Estou compartilhando minhas opções, não gostou, vai para o Facebook, lá é forum de minecraft...
A não pera... adhashdhasd
Posso brincar ? -qEstrafolis disse:Boatos que o Estrafolis é veterano, parabeins pa eli
pblkratos disse:to chegando no guru q.q
legalEstrafolis disse:Boatos que o Estrafolis é veterano, parabeins pa eli
nem sei mano axo q é minha vó q é veterena ahusaushausa, zueraEstrafolis disse:Boatos que o Estrafolis é veterano, parabeins pa eli
legalEstrafolis disse:Boatos que o Estrafolis é veterano, parabeins pa eli
Era massa, agora o nub é estrelinha =/ -qStormBurst disse:lembro desse lesk quando passava pra zua no classic ._.
Bom mesmoKirito01 disse:cara eu nem to dizendo de você mesmo, mas dos cara que vem aqui comentando só qualquer coisa ...
Nao -qMostalk disse:e guru manja ou nem
N eh ditadura... apenas to falando, cuidado!é pro seu bem...Estrafolis disse:Etha, isso é Ditadura agora? Estou compartilhando meus sentimentos emocionais
Estou compartilhando minhas opções, não gostou, vai para o Facebook, lá é forum de minecraft...
A não pera... adhashdhasd