Alguem me da dica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iKennedy

Neutro
Banido
Entrou
Set 18, 2015
Cubos
0
como deixo minha cpu sem fazer barulho pra mim poder dechar upando de madrugada sem minha mae perceber ?

BarSlayer1 disse:
Coloca debaixo da cama e coloca fone para não ouvir kkk :v e fecha a porta também kk
ela tem que entrar no meu quarto porcausa dos meus irmaos menores que dormem na cama de baixo

iKennedy disse:
ela tem que entrar no meu quarto porcausa dos meus irmaos menores que dormem na cama de baixo
Eta .-. então deixa num lugar onde você tem certeza que ela não vai... atraz do sofá, debaixo da mesa da sala.. dentro da máquina de lavar... :v

BarSlayer1 disse:
Eta .-. então deixa num lugar onde você tem certeza que ela não vai... atraz do sofá, debaixo da mesa da sala.. dentro da máquina de lavar... :v
man é cpu nao tem como mudar de lugar -'

iKennedy disse:
sera que limpeza da uma melhorada ?
Sim, oriento a limpar ele. Se não adiantar, daí oriento você a estar comprando um novinho mesmo.
Mas na maioria das vezes uma limpeza funciona sim =)

é o cooler q ta fazendo barulho? troca ele se tiver ruim, um óleo ajuda. Se o pc não tiver problema com aquecimento tu pode diminuir a rotação dele (na bios, por programas, etc..) só não esquece de deixar normal novamente depois pq senão teu pc pode fritar kkkkkkkk

Vei eu sou um genio tampava meu pc com pano abria ele para ventilar e colocava pano em cima e atras da cpu

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar