Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ela tem que entrar no meu quarto porcausa dos meus irmaos menores que dormem na cama de baixoBarSlayer1 disse:Coloca debaixo da cama e coloca fone para não ouvir kkk :v e fecha a porta também kk
Eta .-. então deixa num lugar onde você tem certeza que ela não vai... atraz do sofá, debaixo da mesa da sala.. dentro da máquina de lavar... :viKennedy disse:ela tem que entrar no meu quarto porcausa dos meus irmaos menores que dormem na cama de baixo
man é cpu nao tem como mudar de lugar -'BarSlayer1 disse:Eta .-. então deixa num lugar onde você tem certeza que ela não vai... atraz do sofá, debaixo da mesa da sala.. dentro da máquina de lavar... :v
Pede para algum amigo seu que deixa também..iKennedy disse:man é cpu nao tem como mudar de lugar -'
Compre um cooler.iKennedy disse:como deixo minha cpu sem fazer barulho pra mim poder dechar upando de madrugada sem minha mae perceber ?
eu tenho coolerGiovannax disse:Compre um cooler.
Tem que trocar!iKennedy disse:eu tenho cooler
sera que limpeza da uma melhorada ?Giovannax disse:Tem que trocar!
Sim, oriento a limpar ele. Se não adiantar, daí oriento você a estar comprando um novinho mesmo.iKennedy disse:sera que limpeza da uma melhorada ?