Alguém pistolou feio em

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yPokerZ disse:
pelo q o bruno me conto, eles baniu o fenix do ts e tiro cargo do bruno e ainda queriam ficar de ally, ai o bruno meteu o papo neles, eles fico em choque e veio pra cá KK, mas relaxa eles são nivel HIP
Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...

FantasyGS disse:
ish acho q minha conta foi reset dx eu ver kkkkkkkkkk
Vish confere

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRIARAM FAKE DO NOSSO CLAN SERIO? WTF MEEEEEEE

KKKKKKK MANO NAO SOUJ EU KKKKKKKKK ERA ALGUEM DA QZL SE PASSANDO POR MIM TANTO QUE NEM ENTREI HJ SO AGR A NOITE TAVA NA ESCOLA A TARDE TODA KKK

iiHydro disse:
KKKKKKKKK aiai
MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKK

israel000 disse:
Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...

Vish confere
a tenho conta nao kkkkkk
quais stats pra participar memo? '-'

FantasyGS disse:
a tenho conta nao kkkkkk
quais stats pra participar memo? '-'
50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dps

WinxNeexTro disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRIARAM FAKE DO NOSSO CLAN SERIO? WTF MEEEEEEE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nada

WinxMineoq disse:
KKKKKKK MANO NAO SOUJ EU KKKKKKKKK ERA ALGUEM DA QZL SE PASSANDO POR MIM TANTO QUE NEM ENTREI HJ SO AGR A NOITE TAVA NA ESCOLA A TARDE TODA KKK

MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKK
Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nada

israel000 disse:
50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dps

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nada

Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nada
vou te explicar, alguem da qzl se passou por mim para te xingar simplesmente isso.
pq eu nem estava em casa e fiquei sabendo disso ontem a noite kkkkkkkk

WinxMineoq disse:
vou te explicar, alguem da qzl se passou por mim para te xingar simplesmente isso.
pq eu nem estava em casa e fiquei sabendo disso ontem a noite kkkkkkkk
Isso tem cheiro de pvpsupremo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar