Vaza que é melhor kskskkskskkkks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cola glad amanha breekszeraIgor renan disse:KKKKKKKKKKKK aiaiai, ''Me empresta sua conta, vou tenta ''rouba um cara aqui''..
Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...yPokerZ disse:pelo q o bruno me conto, eles baniu o fenix do ts e tiro cargo do bruno e ainda queriam ficar de ally, ai o bruno meteu o papo neles, eles fico em choque e veio pra cá KK, mas relaxa eles são nivel HIP
Vish confereFantasyGS disse:ish acho q minha conta foi reset dx eu ver kkkkkkkkkk
MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKKiiHydro disse:KKKKKKKKK aiai
Pode ser.yPokerZ disse:cola glad amanha breekszera
a tenho conta nao kkkkkkisrael000 disse:Eu fico a semana toda estudando pra ter um glad decente e me mandam uma ameaça de perder hall em minecraft, mereço em...
Vish confere
50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dpsFantasyGS disse:a tenho conta nao kkkkkk
quais stats pra participar memo? '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nadaWinxNeexTro disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRIARAM FAKE DO NOSSO CLAN SERIO? WTF MEEEEEEE
Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nadaWinxMineoq disse:KKKKKKK MANO NAO SOUJ EU KKKKKKKKK ERA ALGUEM DA QZL SE PASSANDO POR MIM TANTO QUE NEM ENTREI HJ SO AGR A NOITE TAVA NA ESCOLA A TARDE TODA KKK
MANO WTF ESSES MLK E MEU FAN FAZ CHAT FAKE FALANDO QUE SOU EU KKKKKKKKK,TAVA NA ESCOLA FAZENDO 1 FEIRA DE CIENCIAS CHEGO E VEJO ISSO KKKKKKK
yPokerZ disse:um anonimo, os mlk ate ativo vip hc askokoasokas
vou te explicar, alguem da qzl se passou por mim para te xingar simplesmente isso.israel000 disse:50 espadas, e 50 acrobacia, upa pro próximo, eu ajudo com itens dps
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é? To entendendo nada
Ué tio, explica isso dai, os cara já chegou me xingando os montes e eu nem falei nada
Isso tem cheiro de pvpsupremo...WinxMineoq disse:vou te explicar, alguem da qzl se passou por mim para te xingar simplesmente isso.
pq eu nem estava em casa e fiquei sabendo disso ontem a noite kkkkkkkk