de nada vc é topMoichui1kikou disse:Não hehe eu gosto mesmo do 1.5 3> mais do mesmo jeito valeu pelo concelho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!de nada vc é topMoichui1kikou disse:Não hehe eu gosto mesmo do 1.5 3> mais do mesmo jeito valeu pelo concelho
Vlw hehe 3>Iron Maiden disse:de nada vc é top
Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !feu666 disse:entao corruje nem te conheço mesmo vo olha acho que ainda tenho poucos itens no ares mais da pra te ajudar acho que tenho uns 100k
de nada seu top dlç s2Moichui1kikou disse:Vlw hehe 3>
Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !
Eu sou o iHigorBR la se puder me dar tell qnd o servidor voltar eu ja estarei on e dai nois ve la...MatheusFreitas disse:Jogo no Ares, se quiser te dou uns itens e money.
So mandar uma MP ai avisando que ta la e seu nick no ares que entro para te dar.
Meu nick lá é M_Freitas_Brr
Vai Pro Paradise , O Imperios é Um Server Lagado , Glad Com 250x50 e qnd a equipe ta perdendo eles troca , e neutros com dano2 entao os melhores pra tu ir é o paradise e o MatrixMoichui1kikou disse:Qual é o seu nick la?
Ok, to entrando aki e mando tell.Moichui1kikou disse:Eu sou o iHigorBR la se puder me dar tell qnd o servidor voltar eu ja estarei on e dai nois ve la...
Ok 3> me fala seu nick ai o meu é iHigorBRiHB disse:Eu te ajudo com algubs itens no region 1,5,2
DrBreadMoichui1kikou disse:Ok 3> me fala seu nick ai o meu é iHigorBR
meu irmao cato meus 100k so vo pode te dar um machado de dima e alguns sets de ferroMoichui1kikou disse:Vlw hehe 3>
Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !
Cara pode vir pro Heaven kk vamo começar vida nova com minha acc nova cara eu voce e meu amigo pode confiar ! fui banido por que xinguei server e todo mundo tinha medo de mim ne pvp etc ai tudo eles vinha aqui no forum até que fui banido :3 mas to upando acc nova entao vamos la !Moichui1kikou disse:Eu estou a 8 meses sem jogar nos servidores do craftlandia, pelo tal motivo de um player ter me hackiado, eu ate sei quem é mais prefiro não falar para que não criem confusões no topico, em fim eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para um servidor para mim jogar, ja começando com uma ajuda de alguém, será que alguém vai me ajudar?
Obrigado pela atenção, by:
Corruje
@Edit - Skype - nugrush
thierryjordy disse:imperios
eu te ajudo la
com 10k full p4inq3
s5f2
e oq vc precisar
vai /home m_freitas_brr gratis.Moichui1kikou disse:Eu sou o iHigorBR la se puder me dar tell qnd o servidor voltar eu ja estarei on e dai nois ve la...
Em qual é o seu nick la ?thierryjordy disse:imperios
eu te ajudo la
com 10k full p4inq3
s5f2
e oq vc precisar
Opa! Quero ajuda sim cara so ler tell la sou o iHigorBR <3KingCake disse:Se quiser ajuda no sv2 manda /tell inxu.