Alguém poderia me ajudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
entao corruje nem te conheço mesmo vo olha acho que ainda tenho poucos itens no ares mais da pra te ajudar acho que tenho uns 100k

Iron Maiden disse:
de nada vc é top
Vlw hehe 3>
feu666 disse:
entao corruje nem te conheço mesmo vo olha acho que ainda tenho poucos itens no ares mais da pra te ajudar acho que tenho uns 100k
Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !

Jogo no Ares, se quiser te dou uns itens e money.
So mandar uma MP ai avisando que ta la e seu nick no ares que entro para te dar.
Meu nick lá é M_Freitas_Brr

MatheusFreitas disse:
Jogo no Ares, se quiser te dou uns itens e money.
So mandar uma MP ai avisando que ta la e seu nick no ares que entro para te dar.
Meu nick lá é M_Freitas_Brr
Eu sou o iHigorBR la se puder me dar tell qnd o servidor voltar eu ja estarei on e dai nois ve la...

Moichui1kikou disse:
Qual é o seu nick la?
Vai Pro Paradise , O Imperios é Um Server Lagado , Glad Com 250x50 e qnd a equipe ta perdendo eles troca , e neutros com dano2 entao os melhores pra tu ir é o paradise e o Matrix

Moichui1kikou disse:
Vlw hehe 3>

Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !
meu irmao cato meus 100k so vo pode te dar um machado de dima e alguns sets de ferro

Moichui1kikou disse:
Eu estou a 8 meses sem jogar nos servidores do craftlandia, pelo tal motivo de um player ter me hackiado, eu ate sei quem é mais prefiro não falar para que não criem confusões no topico, em fim eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para um servidor para mim jogar, ja começando com uma ajuda de alguém, será que alguém vai me ajudar?

Obrigado pela atenção, by:

Corruje

@Edit - Skype - nugrush
Cara pode vir pro Heaven kk vamo começar vida nova com minha acc nova cara eu voce e meu amigo pode confiar ! fui banido por que xinguei server e todo mundo tinha medo de mim ne pvp etc ai tudo eles vinha aqui no forum até que fui banido :3 mas to upando acc nova entao vamos la !

Moichui1kikou disse:
Eu sou o iHigorBR la se puder me dar tell qnd o servidor voltar eu ja estarei on e dai nois ve la...
vai /home m_freitas_brr gratis.
Ta os baus la, so vc tem o direito do bau que coloquei, ja sai e to indo hg, qualquer coisa manda MP que ajudo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar