Alguém se lembra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlayerConnectiion

Neutro
VIP
Entrou
Out 28, 2011
Cubos
0
Bahh, quanto tempo que já joguei nesse servidor.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=2u6QBnXafYw[/media]

Também tinha, aquela que quem falava "lag" saia "NESCAU" no Lugar
aehuaheuahe, bons tempos. Dorgado sendo promovido á Diretor também.
Quando alguém era banido, aparecia pra todo mundo no Global pra dar uma zoada marota :3
SDDS 2011/2012

EDIT: Lançamento do /minerar em 2012 :P
Mc de vidro (não faz muito tempo)
Lançamento do /warp end na 1.0
Vish, vou me lembrando e vou colocando aqui u.u

Cana-de-açucar era a economia de todo mundo '---' aheuhauhe

/BAU comia meus itens ¬¬ ahuahsuahsa mas era engraçado todo mundo no global chorando :P

O mobspawn antigo, aquilo lá precisava voltar, é um clássico da CRAFTLANDIA, aquele mobspawn com as cerquinhas, que spawnava 1 blaze na invasão, e todo mundo ficava pescando ele auhsauhsuah, TOP, MUUUITO TOP
ERA ASSIM:
maxresdefault.jpg

ESSA IMG NÃO É MINHA '-'

Quando vc era banido por fugir do pvp ♡ e quando comprava agua e lava aparecia aquela mensagem que se usar pra gried seria banido, aquilo sim era bom, me arrependo de ter parado no final de 2012, e só ter voltado agora :/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

yB3ck disse:
Quando vc era banido por fugir do pvp ♡ e quando comprava agua e lava aparecia aquela mensagem que se usar pra gried seria banido, aquilo sim era bom, me arrependo de ter parado no final de 2012, e só ter voltado agora :/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Nooossa vdd, lembrei também aeuahuea boa :p

Provavelmente todos que leram esse tópico são das antigas, Bora fazer um desafio?
Reviver o /warp games
Cada um em seu servidor comece pvp lá e ver no que vai dar :3
Ainda gostaria de falar com o Dorgado a respeito do Mob Antigo, mas acho que não serei escutado

PlayerConnectiion disse:
Provavelmente todos que leram esse tópico são das antigas, Bora fazer um desafio?
Reviver o /warp games
Cada um em seu servidor comece pvp lá e ver no que vai dar :3
Ainda gostaria de falar com o Dorgado a respeito do Mob Antigo, mas acho que não serei escutado
Cara, hoje quem são os macros, os players fingem...mas, seria uma boa, um pvp no estilo antigo rs!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar