Kkkkkkkkk eu disse "útil"MrR3V3NG3R disse:Tipo matar os otro?
=)
É tenso :s
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkk eu disse "útil"MrR3V3NG3R disse:Tipo matar os otro?
=)
É tenso :s
Ah, ja estudo e assalto, to de boaferRHCP disse:Kkkkkkkkk eu disse "útil"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mudo mto ne parssa :siSprandel disse:Infelizmente essa é a Craftlandia de hoje
:cImakusaiel disse:Fazer oque -; tesouros acabou com tudo sharp 10 força 10 até blaze, uma coisa rara ficou assim... tão fácil -;
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
exato.yMonsterKiLL disse:Cl já foi muito boa, quando tinha um staff pra cada server, muitas coisas não voltam, sinto sdds de muita coisa que nem da pra citar tudo
danieljr55 disse:Disse tudo colega.
Ao meu ver também, porém tem o dinheiro gasto dos players... E pode crer, é MUITO dinheiro. Imagina a polêmica que as pessoas iam fazer, o que isso causaria... Deveriam fazer mais uns 4 servidores novos, na versão 1.5.2 do jeito que era quando chegou a versão 1.5.2.celinhozika disse:Pra mim teriam que resetar todos os servers e faz um laucher sem macro apenas isso
Haha, obrigadoyPairulito disse:Boa falo bunito em
Leeepeees falou tudo parsaaaaLipes2 disse:saudade de 2012 quando peguei magnata no sv3 com 4kk e vip vendia a 200k fora de promo e na promo era 400k acho que eu comecei na melhor época onde tudo era surpreendente ao se descobrir e conquistar, hoje você faz 2kk por dia sem ter que se esforçar muito, eu tente avisar que era um erro certas coisas implementadas mas eu ouvi '' muitas coisas tem que mudar e evoluir quem não tiver apto a se adaptar infelizmente não posso fazer nada.'' agora quero ver oque sera feita sobre essa situação onde alguns serve estão sobre saturados.
zGuuiH disse:Nem vou ler tudo isso ,tou de ferias :wacko:![]()
BigStickMALANDRAO disse:Vale lembrar também as SHARP 10, isso sim mano, afetou TOTALMENTE o PvP, os x1, e principalmente os gladiadores, nego ainda vai de hack + sharp 10 e pra melhorar tem lá pra cima de 600 de espada, um rushe dele leva metade do seu clã inocentemente...E da saudades também os staffers de antigamente, eles faziam o trabalho deles, por gosto, assistiam gladiadores, coisa que nem era tão preciso, não havia hack praticamente, faziam eventos de vez em quando, que eram 10x mais legais que esses automáticos atuais, e hoje em dia, hack virou algo tão normal que daqui uns dias também estará legalizado...Por mim desativando sharp 10, e um anti-hack (Coisa que já falaram que iria ter a uns 4 meses ''a volta do anti-hack'') pois eram novamente apenas palavras ao vento.
Enfim, bom texto Pedrão, te amo <3
Verdade né kkkkkkkkkkkzGuuiH disse:Nem vou ler tudo isso ,tou de ferias :wacko:![]()
KkkkkkkkkzGuuiH disse:Nem vou ler tudo isso ,tou de ferias :wacko:![]()
Concordo.TranerX disse:Falou Tudo Mano.
s :cGuiPedroso disse:Tempos que não voltam![]()
não volta mais esse tempo.. Foi realmente o melhor..Lipes2 disse:saudade de 2012 quando peguei magnata no sv3 com 4kk e vip vendia a 200k fora de promo e na promo era 400k acho que eu comecei na melhor época onde tudo era surpreendente ao se descobrir e conquistar, hoje você faz 2kk por dia sem ter que se esforçar muito, eu tente avisar que era um erro certas coisas implementadas mas eu ouvi '' muitas coisas tem que mudar e evoluir quem não tiver apto a se adaptar infelizmente não posso fazer nada.'' agora quero ver oque sera feita sobre essa situação onde alguns serve estão sobre saturados.
c:Imakusaiel disse:Leeepeees falou tudo parsaaaa
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
pay to win, macro to winzDivinoo disse:Acho que a Cl não ta sabendo adicionar e inovar nos servidores hoje tudo está ligado ao vip.... Sem vip vc não tem chances nos servidores isso eu posso afirmar.... E quando saiu a conversa do ant-hack eeu achei um máximo agente talvez recuperasse um pouco nosso pvp, mais ai veio a desculpa com o ant-hack a lag aumenta!!! Mds foda se a lag prefiro joga com lag do que perde itens pra hacks lixs . Os livros dr tesouros é o pior .... de quem será qur foi essa ideia '-' mds que ridículo , esses livros vão acabar com os servidores so sei disso. A Craftlandia se gaba por ser o maior servidor de minecraft do mundo kkkk .... sim deve ser mais servidores com a metade do tamanha da Cl tem players de "verdade" não macros jogando por eles 24hrs -' um servidor com 500 pessoas online mais somente 100 pessoas estão jogando o resto é macro
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
ééNiqqaHD disse:Vale lembrar também as SHARP 10, isso sim mano, afetou TOTALMENTE o PvP, os x1, e principalmente os gladiadores, nego ainda vai de hack + sharp 10 e pra melhorar tem lá pra cima de 600 de espada, um rushe dele leva metade do seu clã inocentemente...E da saudades também os staffers de antigamente, eles faziam o trabalho deles, por gosto, assistiam gladiadores, coisa que nem era tão preciso, não havia hack praticamente, faziam eventos de vez em quando, que eram 10x mais legais que esses automáticos atuais, e hoje em dia, hack virou algo tão normal que daqui uns dias também estará legalizado...Por mim desativando sharp 10, e um anti-hack (Coisa que já falaram que iria ter a uns 4 meses ''a volta do anti-hack'') pois eram novamente apenas palavras ao vento.
Enfim, bom texto Pedrão, te amo <3
.yMichelH1T4T1 disse:Concordo.