Algumas coisas, rs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cacique PvP disse:
D;

lucasfarias221 disse:
Nossa, kkkkkkkk
?

Intolerancia disse:
Pura verdade, infelizmente .. ;-;
Infelizmente.. :s

iDioGoBR disse:
Poderia não ser, né?

iPedroAbalado00 disse:
maninho voce falou tudo, porem cresci no server beta 1.6.4, nao havia amcro na epoca que entrei e poucos hackers, porem depois de uns 6 meses de jogo, os staffs tiveram a "brilhante ideia" de colocar o server beta (segundo eles um server de testes (ate ai ok)) para a versao 1.7.2, o que aconteceu foi que, nao tinha macro com isso, 80% dos players iam de hack kkkkkkkkkkkkkkk

Agora é bom relembrar da blaze a 12k, capiroto 16k, ouro a 350c, hoje nao, hoje blaze n vale 150c, capira n vale 4k, e ouro raramente a 80c.
gladiador numa mansao que tinha, nao esse mapa de 4 biomas, na epoca era OmF ownava, kkkkkkkk era mto doido jogar, hoje nao.
So regrediu e voce disse a vdd
bjim
É bom lembrar quando não havia capiroto, rs. Fodeu muito o PvP :/

FullHD disse:
Preguiça de ler :3
aushuhasuhassahu
:(

Betinho00BR disse:
pior que perdemos muito o jeito "humano" no jogo passsamos a agir "feito maquinas" graça aos macros...mas belo texto cara resumiu bem a situação!
Sim, o jeito humano já não vemos faz tempo.. Obrigado :).

Diablo10000 disse:
Li tu man e vc está totalmente certo em cada ponto.
Obrigado!.

SwagPvP disse:
Obrigado :P.

bom eu acabei de lê tudo e a parte dos autoclicks existirem hoje é pelo fato de ser algo que possa acabar com os hacks, n foi ruim.
mas... vc sabe, passado é passado, craftlandia n é pra sempre.
na minha opnião acabou a cl.

K1suke disse:
bom eu acabei de lê tudo e a parte dos autoclicks existirem hoje é pelo fato de ser algo que possa acabar com os hacks, n foi ruim.
mas... vc sabe, passado é passado, craftlandia n é pra sempre.
na minha opnião acabou a cl.
Como disse, na época não existia hack, autoclick acabou com o pvp na época, rs.
Renegade disse:
R3, tu é o que jogou no Heaven?
Yep

Eu lembro como era difícil ganhar um P4 no início do Heaven, lembro que quando ganhava xp pra minerar, ficava noite em claro pra conseguir pelo menos uma parte P4 nas mesas de encantamento, capiroto era um coisa rara, P3 equivale a P4UMB2/UMB1 hj, e um P4 quase um P4UMB3.... Craftlandia até tinha feito burrice um pouco com o macro... Com os tesouros, pior ainda...

Atualmente, o único server que salva pra mim é o Classic, tirando os hacks, é um server perfeito, hoje nem tem pvp nos servers como o meu (Heaven), tem neguinho usando hack ou upando 24h com os grandes macros... Classic é que nem antigamente, ''dominar'' os /warp da vida.. Humilhar os nego com batalha de clan, CL já foi boa.

Lembro quando alguem usava auto click todos o chingavam, quando o kdr importava algo, quando ia gladiador com 2 sets p4 e morria de medo de dropar e perder meus p4 com espinho, sdds de usar texturas com fogo alto, sdds qnd acabava um x1 em uma arena e logo alguem ja ia denovo, sdds vender minhas plants de fungo ate conseguir 10k pra comprar minha unica blaze para fazer poçoes, sdds quando nao tinha esse picareta eff5, sdds qnd nao tinha essa s5, sdds qnd o magnata tinha 100k e o segundo 98k e nao o primeiro com 1kkk e o segundo com 300kk, quando alguem roubava 50k e ficava morrendo de medo, quando alguem grifava uma casa com terra e agua e tmb morria de medo, quando ia pvp na ponte dava uma flechada e voltava de medo, /minerar altos pvp, sdds qnd ficava preso no warp games e o jardinagem ia me ajudar kk.

Renegade disse:
Eu lembro como era difícil ganhar um P4 no início do Heaven, lembro que quando ganhava xp pra minerar, ficava noite em claro pra conseguir pelo menos uma parte P4 nas mesas de encantamento, capiroto era um coisa rara, P3 equivale a P4UMB2/UMB1 hj, e um P4 quase um P4UMB3.... Craftlandia até tinha feito burrice um pouco com o macro... Com os tesouros, pior ainda...

Atualmente, o único server que salva pra mim é o Classic, tirando os hacks, é um server perfeito, hoje nem tem pvp nos servers como o meu (Heaven), tem neguinho usando hack ou upando 24h com os grandes macros... Classic é que nem antigamente, ''dominar'' os /warp da vida.. Humilhar os nego com batalha de clan, CL já foi boa.

PedroLiborio disse:
Lembro quando alguem usava auto click todos o chingavam, quando o kdr importava algo, quando ia gladiador com 2 sets p4 e morria de medo de dropar e perder meus p4 com espinho, sdds de usar texturas com fogo alto, sdds qnd acabava um x1 em uma arena e logo alguem ja ia denovo, sdds vender minhas plants de fungo ate conseguir 10k pra comprar minha unica blaze para fazer poçoes, sdds quando nao tinha esse picareta eff5, sdds qnd nao tinha essa s5, sdds qnd o magnata tinha 100k e o segundo 98k e nao o primeiro com 1kkk e o segundo com 300kk, quando alguem roubava 50k e ficava morrendo de medo, quando alguem grifava uma casa com terra e agua e tmb morria de medo, quando ia pvp na ponte dava uma flechada e voltava de medo, /minerar altos pvp, sdds qnd ficava preso no warp games e o jardinagem ia me ajudar kk.
Tempos que não voltam... =/

por issu que eu jogo no matrix la e bom por causa da macros mas o cara ua mouse recor d kkkk

Falou tudo mlk. Não acho a craftlandia pay to win, pois tem muita gente q n é vip melhor que eu, mas acho q o vip é algo que te ajuda a evoluir muito, e perdendo a graça do jogo, isso é o melhor :D

MineRFJ disse:
Poisé Revenger, falo tudo, já me diverti muito jogando na craftlandia, más, hoje em dia, encontramos macro macro, antigamente você tomava ban por usar minimap, sem contar os hacks, que estão estragando os servidores, lembro da primeira promoção de vip, foi tipo, "NOSSSSSSSSA QUE TOOP, CABEÇA DE STAFF", Hoje em dia, se eu entrar nos server é pra falar oi, e ligar macro.
Exatamente isso... :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar