Alguns itens no REGION são poucos ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
Bom vim aqui para mostrar esse video de meus p4 só isso mesmo é que alguns duvidao

OBS : Não estou me gabando é sempre bom lembrar

OBS 2 : Não vou ler comentários postador pelos seguintes players : zMinerRFJ , VoltzNija , Davigc1995 ( tudo inveja ) ...

[media] http://www.youtube.com/watch?v=LwbYjZ_QdoU&feature=youtu.be [/media]

Se gaba?se eu começar jogar em uma semana pego isso sem VIP lelesk se eu fizer um vídeo só de capira vale mais que sua conta com todos itens

kkkkkkk Vc tem é mt inveja do zMinerRJ , Voltzninja e Davidgc1995 pq eles te humilham .

Mlk cito meu nick eu invejoso ?? cara voce é tao sem moral que tudo ai foi robado , nao vem fala que é mentira que vo sai postando video por video
primeiro nuca fis nada com voce , voce é tao desulmilde que é sem amigos, nao sei praque tu me cito nese poste pois nuca fis nada de mal com voce nuca fis flame no seu topic pq nao tenho mentalidade de kid pra fazer eso. flw ai
Parabens pelo p4 se voce parace de roba é fose mais hulmilde tavelz algum dia tenha amigos.
flw ai espero que da proxima veiz nao cite meu nick pq nao to afim de briga fmz ?

zDrBread disse:
Só loga no region ( n to on agr )
te do uns com thorns

Tenho mas 3 baus duplos de cada parte ... so que esses eu n mostro pq ... eu vou usa-los só se tomar ban 0 para comprar um vip ...
QUE ISSO FERA MT RICO PARABENS

iEndeer disse:
Se gaba?se eu começar jogar em uma semana pego isso sem VIP lelesk se eu fizer um vídeo só de capira vale mais que sua conta com todos itens
os itens que eu tenho vale mas que sua vida mlk fala merda n

CappsXD disse:
kkkkkkk Vc tem é mt inveja do zMinerRJ , Voltzninja e Davidgc1995 pq eles te humilham .
Inveja vc que tem de mim ...
Uaco disse:
Melhor que tu nb dropped -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar