Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E os prejuizos dos vendedores como fica?
Não agrado a mim e acho q n agrado a maior parte dos players essa mudança prezado admim se puder mudar essa cituaçao agradesco ou encobrir o prejuizo de todos em particular o meu q foi 1 bau duplo cheio de capira e um bug de relogar e os itens do /bau seumirem obgd pela atençao! ass: WilianKapp, servidor: Titan 2.0

Ai meu coração ;-; Pra q isso dorgado? maçã é essencial pra um pvp maroto xD

Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Affs ta de brinks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar