Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
''Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos'' Que ironia,aiai.

Carol735 disse:
''Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos'' Que ironia,aiai.
vir gaiola não e desabilisou a economia ou os ovos de pig? ou os ovos de blaze? ou as s10? isso sim desabilisou a economia!

Ainda bem que não jogo mais,ja era dificil ganhar dos hackers agora que vocês fazem isso :\

vitorjordao disse:
vir gaiola não e desabilisou a economia ou os ovos de pig? ou os ovos de blaze? ou as s10? isso sim desabilisou a economia!
Exatamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk , Quem vê pensa que foi a CAPIRA que acabou com a economia,Vai entender né?!

Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
geral tá parando de jogar

Em vez de inovar com coisas novas no jogo, vao tirar oque ja tem!!! Mds as coisas vao de mau a pior! estao muito acomodados mesmo!

iBIGmini disse:
Agoraaa sim \o/ poderiam tirar do tesouro tambem dorgado
Cara tu é noob? eu acho ne. Sem tesouro n teria sentido upar herbalismo . mano eu acho q se é crianca . se apoia capira 800k tbm? so pode ser noob velho . Nao gosto do meu comentario ? me denunciaaaa

Se desativar vou ter que ir procurar um novo servidor, gosto muito da craftlandia, mas essa mudança inesperada e extrema, esta me obrigando a isso.

Parabéns Craftlandia vocês tão acabando com os servidores que algum dia já fizeram muito sucesso , agora é ridiculo vocês fazerem isso depois que já acostumamos com tal ocasião , em vez de retirar só dos tesouros que são extremamente fáceis de conseguir deixar só da forma antiga que é craftando com os blocos de ouro , Dorgado você me surpreende cada dia mais na moral tanta coisa para melhorar você vem acabar com os servidores , e ainda mais o país é democrático vocês tem o "PODER" mais quem joga o servidor de vocês somos nós antigamente vocês faziam enquetes e debatiam com os players agora seu ego não faz mais acho que é o dinheiro que subio na cabeça , se quiser me banir do fórum pode banir mais só não apague meu comentário por que você sabe que não to falando nada além do normal agora pensem no que vão fazer por que assim vocês acabam com os servidores seus inúteis .

Se quiser me da 00 No servidor meu nick é : iLero
Servidor Titan 1.0 Tamo junto !

JackSparrow disse:
Deixa eu adivinhar o seu "trabalho" pra conseguir as capirotos.

Organizar um local pra deixar upando skill com um macro que até anda por você, você simplesmente liga ele e ele faz o resto. Deixou isso ligado 24 hrs por dia até agora.

Isso é seu trabalho? Fazer tudo com o macro?

Na verdade não, meu amigo!
Eu dropei livros com skill escavação e que, ao contrário de muitos (você pelo menos aparenta) não upei com macro mas sim pá encantada, trabalho que você, aparentemente desconhece.... afinal, mesmo que você upasse escavação sem macro ainda sim podia reparar sem perder enchat, afinal vip pode tudo neh... Não julgue as pessoas sem saber filhão! Só porque você faz alguma coisa não quer dizer que os outros façam també!

E també não é só pelo trabalho, també tem a questão da S10 como citado por muitos, não citei isto porque achei que não precisava, "Achei"....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar