Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
depois dos tesouro realmente a capira virou lixo menos de 1k cada, um item que era pra ser valorizado.
se a capira ta prejudicando a economia?
é facil tira ela dos baus de tesouro!

ItsCookiePT disse:
Eu acho que eles vão tirar os capirotos para a Economia dos servidores "estabilizar". Agora para vc pegar capiroto tem de Craftar e para isso tem de pagar 800k.
Acho que e isso.
a economia do servidor sao a quantidade de dinheiro dos jogadores ou eu to enganado?.

Se tirar a Capiroto Tem q tirar as Pot agrupada vcs nao pensaram 1 ou 2 vezes para tirarem a Capiroto ? imagina o Gladiador Sem capiroto ? os cara vao sair rapidinho o Clan q tiver melhor hack vence

Imagine uma pessoa com uma S10 te rusha com pot e tudo vc dropa rapido sem a Capiroto

Cara parabéns pela atitude, será ótimo para evitar a desvalorização do money que vinha ocorrendo (muito fácil de ganhar money, e itens baratos para comprar, me assustei quando vi que no Kratom podia comprar essa maça dourada especial (não gosto do nome adotado) por apenas 1k), mas não precisava ser tão drástico a ponto de remover as que estão prontas do jogo, cobrar pelo Craft seria suficiente, ocorrendo assim, uma substituição de preços natural.

Nao Tem o Que Fazer E Inventa Modinha
nGNP9cU.png

Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Mds q seis tem na mente ? Se vc n sabe na 1.7 1 hit de S10 tira quase a metade da vida dum player dai vcs q tira a capira ? Mds

E ainda diz de apenas 800k

Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk
Prevejo niguem jogando na craftlandia [emoji14]

Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk

servidores lotados....

GuduWell disse:
São 200 pessoas que tem s10 power10 , a questão do s10 não muda em nada a parte de ir pvp
O burro aqui é você . Acho que tu não ia glad de P3 .. Assim como tem s10 tem p10 ..
Mais do que correto tirar capira
se é burro? mesmo com p10 uma s10 rita demais, e alem disso por exemplo no titan 2 umas 5 pessoas tem p10

vitorjordao disse:
servidores lotados....

se é burro? mesmo com p10 uma s10 rita demais, e alem disso por exemplo no titan 2 umas 5 pessoas tem p10
Tu acha que tenho s10? Não
E nem por isso acho ruim
Assim como teve adaptação 1 ano atrás
Vai ter adaptação agora.
Azar de quem n upa arco e espada

GuduWell disse:
Tu acha que tenho s10? Não
E nem por isso acho ruim
Assim como teve adaptação 1 ano atrás
Vai ter adaptação agora.
Azar de quem n upa arco e espada
mano já estou vendo vc morrer depois de 5 minutos que começa o glad