edielson gruttner
Neutro
comi uma=sumiu tudo
dropei no chão=sumiu tbm
dropei no chão=sumiu tbm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!exatamentemarcellogcb disse:"Qualidade Craftlandia" Eu nunca abri um tesouro, sou do tempo que se quer capira, vai pescar ou matar pig pra fazer, ai vem uma coisa dessas pqp vcs a cada dia acham que estão melhorando os servidores mais só vejo player parando de jogar e reclamando dessas "novidades".
so acho que vai ser pior que glad do classiczHard disse:cagada atrás de cagada, 1º foi o grande delay anti-hack, que so piorou o glad e n resolveu nd, dps isso ai dos tesouros que só destruiu o sv com as s10, e claro, o grande reset das estatisticas em metade do servidores, e agora ainda tem essa de capira, boa staff, palmas, voces fazem merda, mas só entra nessa palhaçada quem quiser
Imaginem o glad o sv3, delay 0, + s10, beber vida 2 nem adianta, prevejo glad de 10 min
Acho q também vou..Gabriel Silva Queiroz disse:affs so acho que vo parra com a craftlandia mds que merda eles fizerram pq nao retiram o macro de uma vez
Eu acho que eu vo parar de jogar
Não é zueira!!!1g0r disse:Tendi nada , mas né adeus capira
Esse tópico é zueira CERTEZA
Tá aprendendo com o Infra né dorgado
Dorgado nao seria melhor tirar os TESOUROS??Dorgado disse:Prezados,
Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".
Essa alteração se consiste em duas partes:
1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.
Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".
Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.
Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Falou tudo Bala. Tão fazendo de tudo pra perderem jogadores, principalmente no Premium o server mais vazio da CraftLandia... Acho que deveriam manter o sistema antigo. Para e pensa: Se você tá no glad e chega um cara de S10 e Força pra cima de ti, o que você faz? Não tem nada pra fazer, você vai morrer! Além de tudo 1 capira ta 800k, o preço do full umb3 no Premium, então se você vai x1 e morre, irá perder 1kk600k (Muito dinheiro) se você tiver apenas com 1 capira. Sem contar a espada, arco e as outras coisas básicas para PvP. #VoltaCL tão cada vez mais se afundando. Melhor não fazer nada do que fazer besteira.BalaSharK disse:Como um novato vendendo cana a 24c / pack vai conseguir juntar 800k pra craftar 1 capira???
Ele tem q vender mais de 28 mill packs de cana... Acho q tem algo errado ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os srvs com plantacao, ossos e carnes com precos de 4 anos atras n tem qualquer atrativo para os novatos!
Eu to cansado de ajuda-los no premium, mas eles fazem seu caixote de madeira, veem q eh dificil tudo: ganhar money, pegar xp, pegar p4/s4, etc... Dai saem fora e NUNCA mais voltam...
Assim n tem server q se sustente!!!