Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkk, se tivesse o sistema de Like e Deslike, o que aconteceria? O fórum cairia de tanto deslike nesse tópico..... kkkkkkk

Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
que bom , mais é bom guardar suas maça do capiroto , que alguma hora ira voltar , isso é bom mais quem tem s10 ira dominar os servidores.

Maikelrk disse:
Tiraram o capiroto, agora falta TIRAR OS HACKS!

Pois é, até poderiam tirar as capiras mas não cobrar para craftar, e sim, sem capira e com s10, pvp não existirá, só digo isso, quem vai contra s10 no glad com maçã dourada?
Nem as plantações crescem, se tirassem o tesouro e voltassem com as farms aí sim a economia mudaria, mas como não trabalham com a cabeça, fazer o que....
Concordo plenamente.

Cara, desativa as S10, P5, PX.. Não as capira.

''Inovando'' pra pior. E as S10s? P10s, P5? Economia is dead cara, desativa esses itens aqui e é gg.

Eu vocês da staff da onde vcs tiraram essa ideia. Eu queria saber o seu ponto de vista, como isso irá ajuda a resolver a economia.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Na moral livro ja é uam merda no server
ai os cara poe a capira a 800k e nao vir nos livros
mds ta cada dia mais dificil
Tenho certeza que no vip vai vir um pack de capira

Prevejo um protesto acontecendo... 800k é muita coisa !!! Pura Ostentação. Apoio totalmente, tem que dificulta mesmo, os money top's já passam de 1kkk.

mano que bosta que desanimo! vamo ve quantas pessoas vão fica no servidor amanha na hora do glad... ai vamo ve se realmente essa loucura deu certo ou errado pelo tanto de players online...... Sériosamente

ReiDoPop disse:
Povo tudo encomodado com tesouro...."vão se ferrar" eu não upei escavação atoa não amigo....quem tem tem,quem não tem corre atraz,vai fica chorano só porque não tem s10? agora tira capira foi sacanagem! os hack ninguém tira
Claro, sou um dos que upa escavação, aceite que os tesouros acabaram com a economia, pare de tentar tapar o sol com a peneira, eu votei a favor dos tesouros, e olha no que deu... pra mim tanto faz, igual não vem ovo de blaze.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar