http://imgur.com/UrhnfAU é o q deu pra faze na bank com 5kk ;x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que ele quis ser irônico :\ menor moral pra chamar o cara de nbNeewFly Ez disse:Cara tu é noob? eu acho ne. Sem tesouro n teria sentido upar herbalismo . mano eu acho q se é crianca . se apoia capira 800k tbm? so pode ser noob velho . Nao gosto do meu comentario ? me denunciaaaa
Desaprovo completamente e não sou nem de longe o único.Dorgado disse:Prezados,
Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".
Essa alteração se consiste em duas partes:
1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.
Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".
Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.
Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Era só tirar as capirotos cara, não precisava extorquir, qualquer um poderia pegar 400 em alguma skill facilmente. Era só ter tirado as capiras, agora tem que pagar 51kk por um pack de cap.Andy Shark disse:Ué mano, é a vida, e quem não tinha 400 em nenhuma skill pra pegar lvl 4 e vim capira ? tinha que comprar não éra ? Então pronto. Quem não tem 3k em nada pra pegar lvl 11, se vira..Capira tava muito fácil de conseguir, você ia no /arena corria risco de dropar pra um nubin qualquer full couro devido a capira ser praticamente free para todos.
Era só tirar as capirotos cara, não precisava extorquir, qualquer um poderia pegar 400 em alguma skill facilmente. Era só ter tirado as capiras, agora tem que pagar 51kk por um pack de cap.iHayha disse:Eu gostei do novo sistema, mas achei muito exagerado custar 800k, pois estamos na geração do auto click e murgee's e ainda os hackers, sem contar as s10 em, se custasse uns 50k pelo menos seria melhor para todos os que curtem ir PvP, e com esse novo sistema se bater de frente com um hack é sem chance de regenerar ;/
e infelizmente isso complicou mais pra quem gosta de tirar um pvp maroto. :troll: