#GoDarUmApoio
#UmAmigoMeuCriouUmPluginAssimIntaumÉPossivel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria interessante, mas acabaria com as homes de ''queda livre'', de brincadeira e páahheromax disse:Estava jogando no novo servidor Origens e um cara estava fazendo traps e pensei numa solução para acabar com isso e eis a ideia:
Seria legal se o plugin de homes da craftlandia fosse alterado para evitar traps, mas como?
Quando a gente der /home fulano trap, antes de levar a pessoa até a /home é verificado se naquele local tem bloco par pisar em baixo na frente e dos lados, se não tiver, é informado que é uma trap e o teleporte é cancelado!
Seria legal ne? Qualquer coisa eu faço essa sugestão ou alguém ai faz![]()
Possível é... Mas o ponto principal é: é viável?ExtremeGhostX disse:#GoDarUmApoio
Vou nem fazer a sugestão, pois o plugin de homes da CraftLandia não próprio, eles usam o plugin "uHome" ou é "MultiHomes" para isso, então não seria viável implementar, teria que fazer um plugin novo e isso leva tempo, por mais que desse pra fazer um plugin separado fazendo um hook com o "uHome" como fizeram com "ChestShop" (Shop por baus, que também não é próprio da CL), que quando queremos comprar temos que digitar /confiar pra comprar.Xeretinha disse:Possível é... Mas o ponto principal é: é viável?
Pare e pense: o Origens abriu com 500 slots. Para a staff abrir mais 50 slots foi um trabalhão, pra pular pra 600 um sacrifício, e pra 700 uma choradeira duzinferno... E ainda assim o servidor vive lotadasso!
Se você observar meus posts anteriores, verá que não falo em momento algum que "simplesmente é impossível criar esse código" ou coisa parecida... Mas uma coisa é implementá-lo num 'servidor caseiro com 50 slots' (que nem mesmo lota), outra totalmente diferente é implementar num servidor que já está no limite das suas capacidades técnicas de TANTA gente jogando!
Imagine se 1% desses 700 slots (7 players) resolvesse ativar macros de 'limpar baús', o impacto processual que isso geraria. E se alguém resolvesse usar isso pra fazer um ataque ao servidor, organizasse com mais dois ou três amigos, e ativassem algo como essa macro de limpar baús todos ao mesmo tempo, numas 30~40 contas (~5% dos slots)?
Talvez pudesse, sim, ser testado nos servidores mais antigos - que já estão estáveis em relação a geração de seus mapas e têm BEM MENOS gente jogando atualmente (muitos não chegam nem a 10% de suas capacidades totais)...
Mas no Origens em particular, que é o servidor que o dono do tópico apresentou o caso? Nã-nã! Inviável!
Não que eu seja contra um sistema assim... Seria realmente útil! Mas também não vou sair concordando com tudo que eu goste sem analisar as consequências antes - ou posso acabar me estrepando! ~_~'
Eu até pensei em te falar a respeito, mas ultimamente o simples ato de tocar nesse assunto tem dado tretas no fórum. Mas sim: ele foi excluído, e até onde sei agora tá "na concorrência".heromax disse:edit: Ué, Dorgado foi excluído do fórum?