Alteração no plugin de homes para anti-trap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
A princípio já vejo duas falhas:

1º- macros de acrobacia como são hoje estariam condenadas, pois elas normalmente teleportam o player para o "vácuo". Claro: nada que uma pequena adaptação não resolvesse...
2º- este bloco "pisável" pode ser uma trap com lava ou uma trapdoor - entre tantas outras possibilidades (snow, água, sign, escada...). Ou se faz um array de blocos "permitidos", ou não vai funcionar adequadamente.

Também tem o aspecto mais técnico da coisa: o processamento gasto para o plug-in escanear os arredores da home toda vez que fosse usada, normalmente no lado do servidor. Isso aumentaria bem o processamento e poderia acarretar um lag lascado!
É só fazer o plugin pra quando você desse tp para uma home de outra pessoa,/home casa por exemplo o plugin não seria ativado somente em /home xeretinha loja.

E como ele falou bloco do lado na frente e etc,trapdoor não vai funcionar pois não tem como colocar trapdoor em trapdoor.

Quanto ao lag já não sei,ai é com a CL

Apoio :)

AlakazamPH disse:
É só fazer o plugin pra quando você desse tp para uma home de outra pessoa,/home casa por exemplo o plugin não seria ativado somente em /home xeretinha loja.

E como ele falou bloco do lado na frente e etc,trapdoor não vai funcionar pois não tem como colocar trapdoor em trapdoor.

Quanto ao lag já não sei,ai é com a CL

Apoio :)
Dá uma olhadinha nos meus demais comentários no tópico. Eu praticamente "destrinchei" os diversos aspectos que precisariam ser analisados pra esse caso.

Resumidamente, é possível - mas não seria viável por causa do lag, ainda mais no modelo de sistemas implementados atualmente. Teria-se que remodelar um monte de coisa do zero pra ficar otimizado e reduzir o impacto. ;)

Apoio, Mais Uma Placa É Considerada Como Um Bloco, Entao A Home Nao Iria Adiantar Nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar