Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É só fazer o plugin pra quando você desse tp para uma home de outra pessoa,/home casa por exemplo o plugin não seria ativado somente em /home xeretinha loja.Xeretinha disse:A princípio já vejo duas falhas:
1º- macros de acrobacia como são hoje estariam condenadas, pois elas normalmente teleportam o player para o "vácuo". Claro: nada que uma pequena adaptação não resolvesse...
2º- este bloco "pisável" pode ser uma trap com lava ou uma trapdoor - entre tantas outras possibilidades (snow, água, sign, escada...). Ou se faz um array de blocos "permitidos", ou não vai funcionar adequadamente.
Também tem o aspecto mais técnico da coisa: o processamento gasto para o plug-in escanear os arredores da home toda vez que fosse usada, normalmente no lado do servidor. Isso aumentaria bem o processamento e poderia acarretar um lag lascado!
Dá uma olhadinha nos meus demais comentários no tópico. Eu praticamente "destrinchei" os diversos aspectos que precisariam ser analisados pra esse caso.AlakazamPH disse:É só fazer o plugin pra quando você desse tp para uma home de outra pessoa,/home casa por exemplo o plugin não seria ativado somente em /home xeretinha loja.
E como ele falou bloco do lado na frente e etc,trapdoor não vai funcionar pois não tem como colocar trapdoor em trapdoor.
Quanto ao lag já não sei,ai é com a CL
Apoio![]()