Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lembrando da regra adicionada pela staff que impede que um player tenha no máximo 3 contas por ip. foi mal ai mas já tentei até usar outro pc aqui de casa não adianta vc só pode ter 3 contas por player essa é a realidade esse imposto é alto e na vdd bem diferente do da vida real, esse vem quando vc recebe o imposto verdadeiro é quando paga... bem eu achei o imposto ridículo, eu tava querendo fazer uma city já preocupado em gasta 40kk em terreno e pvp off agora ainda tem o imposto para atrapalhar a transação, sdds 2013 épocas felizes...SaKKaT disse:Vamos a realidade do que acontece:
Tem player usando 5~20 contas farmando cacto e não conseguem ser pegos, o imposto ferra quem usa conta banco direto pois 2 envios do dinheiro total já se perde 10%... mas quem fica usando laranja pra pegar o money desses afk de cacto vai perdendo 15% do dinheiro pra chegar na conta principal[enquanto quem usa apenas uma conta só perde 0% ]
Não venha falar do imposto pra vender no loja/vip , é só pensar que todos itens tiveram preço reduzidos que o npc compra e isso é reduzido nos proximos ganhos tanto dos pobres quanto dos ricos
brenoramon12 disse:estou a espera do imposto de renda ser implementado kkkkk
Tinha q tirar o imposto, fazer oq...Theiago disse:Olá humanos,
Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia