Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ser cobrado igualzluisaugusto disse:E se o cara ficar floodando 1c?
Podia ser implementado mesmo, só que no final do mês em vez do final do ano como é de vdd.brenoramon12 disse:estou a espera do imposto de renda ser implementado kkkkk
Realmente, iria ser massaAntonioGamer disse:Podia ser implementado mesmo, só que no final do mês em vez do final do ano como é de vdd.
hah essa é boa.Afff agr só falta colocar iptu nos terrenos tbm '-'
Eu sou trouxa então vou continuar gastando .-. mas isso que você disse é verdade...zBoBMaRL3Y disse:Quando eles perder todos os jogadores, eles vão notar a merda que fizeram. Quer balancear a economia dos servidores, colocando imposto ? Aumentando preço da capira ? nada disso vai adiantar, tirasse o livro então, ja que querem voltar com preços antigos, eu sinceramente não gasto mais 1 real na CL.
Boa CL sempre inovando ! -.-