Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#Tira esse imposto. Se o imposto persistir na venda de commodiites como peixes, fungo nether e osso, o Server 1 irá acabar!!!

# E se o server 1 acabar...aí...eu não sei oq pode acontecer.

#Ficadica. :mobzombie:

Acordei com uma vontade louca de ativar vip :diamond: :diamond: :diamond: hoje. Mas como irei ativar se só dá para utilizar 5 (cinco) gaiolas?? :mellow: :mellow: :mellow:

Poderia haver um consenso de, no máximo, umas 10 (dez) gaiolas, uma vez em que o chão é limpado periodicamente.

E essa do imposto...sinceramente....pra que isso? Os magnatas já estão ricos...Esse jogo é para relaxar a mente das pessoas...e não faze-las lembrar da realidade que vivemos. :o :o :o

SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTA.

Reflita.

AntonioGamer disse:
Podia ser implementado mesmo, só que no final do mês em vez do final do ano como é de vdd.
Realmente, iria ser massa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quando eles perder todos os jogadores, eles vão notar a merda que fizeram. Quer balancear a economia dos servidores, colocando imposto ? Aumentando preço da capira ? nada disso vai adiantar, tirasse o livro então, ja que querem voltar com preços antigos, eu sinceramente não gasto mais 1 real na CL.

Boa CL sempre inovando ! -.-

zBoBMaRL3Y disse:
Quando eles perder todos os jogadores, eles vão notar a merda que fizeram. Quer balancear a economia dos servidores, colocando imposto ? Aumentando preço da capira ? nada disso vai adiantar, tirasse o livro então, ja que querem voltar com preços antigos, eu sinceramente não gasto mais 1 real na CL.

Boa CL sempre inovando ! -.-
Eu sou trouxa então vou continuar gastando .-. mas isso que você disse é verdade...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar