Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bacana, agora quem é money top, continua money top, quem é pobre, fica mais ainda

KKKKKKKKKKKKK Alá, Theiago, kkkkkkkk, eu burlo do mesmo jeito,eu vou passando o Money de 999c em 999c kkkkk tem problema não

H3UUH3HU3HU3BRBRBRBRBR
xDxD

Vai colocar IPTU nos terrenos? Conta de agua, luz pra pagar também?
Agora pra ficar top, falta só o bolsa família!

Theiago disse:
Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
e a dilma no controle da craftlandia ? ;-;

Imposto alto demais :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

mas sou contra imposto imagina uma pessoa novata trabalha pra ganhar um trocado suado e na hora de receber o dinheiro tem que pagar imposto

mds que me fuder paga um jantar primeiro

TIp2doK.gif

8r5LqEl.png

Theiago disse:
Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
kkkkk to pagando 1 coin por mob em upar espadas. Acho o certo tirar o plugin que diz que ganhamos 1 coin por acabar com o mal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar