Alterações no Anti-Cheat dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não acho que devemos prejudicar a todos os players honestos por causa dos hackers, pois o autoclick é permitido e o delay atual está horrível, na minha opinião não devem trocar o delay, apenas colocar em vigor o anti-hack e que a lei do 00 comece a funcionar pois muitos são pegos utilizando hacker, levam ban0 e em minutos já estão de volta. :P

Apenas minha opinião.

Isto não é uma coisa "exclusiva" da Craftlandia, afinal, Craftlandia de exclusivo não tem nada, esta opção é dada a partir do NoCheatPlus (Anti-Hack da Craftlandia), para os que não conhecem o plugin, basta digitar /ncp e verá :)

Boa sorte com suas mentiras Craftlandia, isto aqui já foi bom enquanto não tinha tanta frescura, acabe com os hacks mas sem prejudicar os inocentes :)

Dorgado disse:
Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Tira essa bosta de delay, isso tá um lixo, tá impossível jogar, nem upar dá, nem dedo funciona, nada funciona, tudo trava, já tinha um delay alto pra um servidor de Minecraft, agora vocês vem colocar esse negócio que vocês mesmo criaram, pk nao tomam vergonha e coloca um anthack como o do Minigames, lá tem 200 de ping enquanto antes um server normal tinha 350, e agora tem 600+, isso dá vergonha pra um servidor como a Craftlandia.
Eu não uso hack, mas nao apoio isso, é injusto sairmos prejudicados por algo que não é culpa nossa, e sim falta de recurso de vocês.
Afirmam ser o maior e melhor servidor de Minecraft do Brasil mas na verdade é o servidor brasileiro mais lagado que eu já joguei até hoje, até alguns estrangeiros tem menos ping.
Prefiro que continuem usando hack do que esse lag que impossibilita o jogo, Minecraft com lag não é Minecraft , nada funciona bem com lag, odeio lag.

Ta aí a minha opinião sobre isso, mas de que adianta coloca-lá aqui sendo que eles tão pouco se fudendo pra nós. Eles nem dever ler isso.

Dorgado disse:
Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
NOJENTO, SERVIDOR JÁ ERA ESTRANHO E AGR ESTÁ HORRÍVEL, ESSA ALTERAÇÃO AGR N POSSO MAIS FALAR NO GLOBAL (EU SENDO POBRE CLARO), NÃO POSSO CONTAR X1 (TEMPO), MEU MACRO DE PESCA AGR VAI FUDER TUDO, NMRL CRAFTLANDIA TA MTO RUIM AJEITA ESSA PORRA PREFIRO COM HACK DOQ ASSIM, GLAD COM /BAU ERA RUIM E AGR COM ESSE DELAY NÃO VAI ACABAR!!!

Tava mais que na hora de uma solução contra os hacks, mas acho que o delay está muito, mas muito mesmo em um ponto desnecessario

sei la eu axo q deveria adaptar o beta no ant hack pq os caras ja n morre agora q n vao morrer msm sem contar q o glad vai demorar um seculo se hitar -

so é minha opinião na mutidão.

Não tem hack, mas daí também não haverá PvP, pois o PvP resultará em quem tem uma internet excelente, coisa que poucos tem...
Se o delay continuar, o PvP só sera entre gamers x gamers
FICAADICASTAFF

Alguem por favor me ajudaaaaaaaaa... pf pf pf , eu entrei no meu minecraft e fui direto jogar no servidor 3 craftlandia
e apareceu que meu ip foi banido por favor alguem me ajuda eu nao uso hack nem nada . por favor alguem me ajudaaaa

Não apoio e não irei apoiar.. prefiro um ant hack igual do minigames.. Mudou todo o estilo de jogo.. Estou pretendendo parar de jogar :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar