Que amigo legal em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais legal que biscoitoBbeboppPARADO disse:Que amigo legal em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=qqUn99Gfi80SenderrVRUUM disse:Olá bom dia,
Ontem eu e meu amigo fomos para a sala da informática fazer um trabalho na internet.
Ai ta acabamos e fomos pro forum aqui, ai tudo bem.
Um outro amigo foi me chamar e tal ai comecei a conversar com cara, ai derrepente ele fala. -Ta vendo uns prnozin mano?
Ai eu me virei só v o vulto do meu amigo correndo e eu la no PC com xvideos aberto...
A "Tiazinha da sala" Foi la viu eu contei pra ela o que aconteceu ela foi chamar o meu amigo,foi la na direção e a coordenadora falou assim: Se a secretaria ligar para ca sua família terá que ir la e assinar um pape, sobre a responsabilidade de vocês, ou seja eu me fudi.
PS. Façam boas amizades... amigo que é amigo não faz isso.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Porque será todos os seus Post, você "Edita" né ? Parece que tem erros de português u.u Há HáNigh7raid disse:Olha que fofinho, ele tá sendo contraditório! Que rebelde! Quer um bolinho?
Meu manual tá dentro da minha cabeça e em crescimento todos os dias. Mas os seus tem umas 10 páginas né? kkk
Em primeiro lugar, eu editei porque eu fui desatento o suficiente pra ver que tinha mais burrice do que eu esperava. Vi um erro, achei que era suficiente pra uma criatura só, e vi outro.zWeeelz disse:Porque será todos os seus Post, você "Edita" né ? Parece que tem erros de português u.u Há Há
Esquece de colocar no "Google Tradutor" ?
Menos né filhin ? Tenta ser um professor não, que você não é nada do que um mulequinho que está tentando ser "Nerd".
O status deleSenderrVRUUM disse:Num é isso, é que meu PC ta com virus posso nem jogar que começa as propaganda
TURN DOWN FOR WHAT
OWOWOWOOWOWOWOOWOWOWOWOWOOWOWWOWOW
;-; se tu viu um numero 666 depois disso é o ILLUMINATIMisterPamonha disse:mas olha q coincidência, meu amigo fez isso comigo hj, por sorte não abriu
Ne kaopzTheDuperBr disse:KKK e cada coisa viu
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/473176-gladiador-mito-do-pvp/#entry3965028K1NGFoguete disse:isso é falta de peia haha
É ueNome Inventado145 disse:Q amizade
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
S kiKeepHard disse:Realmente muito louco.
HueDrazzo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Slk agressivuKazeproLZ disse:Na minha sala se 1 doente fazer isso toma soco dps da aula
ObrigadoCarnavalesco disse:Parabéns
Sortudo e.ecabth765 disse:Kkkkk na minha né da alguns site são bloqueado
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
NzVini disse:Amigo vacilaum '--------'
Num foi engraçado '-'BigMikeGRR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah se fosse eu .. kkkkkkkSenderrVRUUM disse:Sou pacifico mas fiquei puto
Kkk, muita, sorte que não ligaramzFlaashh disse:Ah se fosse eu .. kkkkkkk
Mancada dele.
Kmk sim muitoSrNick disse:Vish e tenso kkk