Amigo vacilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SenderrVRUUM disse:
Olá bom dia,

Ontem eu e meu amigo fomos para a sala da informática fazer um trabalho na internet.
Ai ta acabamos e fomos pro forum aqui, ai tudo bem.
Um outro amigo foi me chamar e tal ai comecei a conversar com cara, ai derrepente ele fala. -Ta vendo uns prnozin mano?
Ai eu me virei só v o vulto do meu amigo correndo e eu la no PC com xvideos aberto...
A "Tiazinha da sala" Foi la viu eu contei pra ela o que aconteceu ela foi chamar o meu amigo,foi la na direção e a coordenadora falou assim: Se a secretaria ligar para ca sua família terá que ir la e assinar um pape, sobre a responsabilidade de vocês, ou seja eu me fudi.

PS. Façam boas amizades... amigo que é amigo não faz isso.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=qqUn99Gfi80

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CBwQuAIwAGoVChMIgMexjb6JyQIVA5KQCh3TEwcR&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DXohBrxcA-hE&usg=AFQjCNGZKyBEzznJZrh0JcTj4hAoXjP-7A&sig2=2rc2FhjHxfORmVvFauxSvg&bvm=bv.107406026,d.Y2I

Nigh7raid disse:
Olha que fofinho, ele tá sendo contraditório! Que rebelde! Quer um bolinho?
Meu manual tá dentro da minha cabeça e em crescimento todos os dias. Mas os seus tem umas 10 páginas né? kkk
Porque será todos os seus Post, você "Edita" né ? Parece que tem erros de português u.u Há Há
Esquece de colocar no "Google Tradutor" ?

Menos né filhin ? Tenta ser um professor não, que você não é nada do que um mulequinho que está tentando ser "Nerd".

zWeeelz disse:
Porque será todos os seus Post, você "Edita" né ? Parece que tem erros de português u.u Há Há
Esquece de colocar no "Google Tradutor" ?

Menos né filhin ? Tenta ser um professor não, que você não é nada do que um mulequinho que está tentando ser "Nerd".
Em primeiro lugar, eu editei porque eu fui desatento o suficiente pra ver que tinha mais burrice do que eu esperava. Vi um erro, achei que era suficiente pra uma criatura só, e vi outro.
Você é daqueles que fica feliz quando tira 5/10 na média escolar né?
Desde quando google tradutor detecta erros ortográficos? Já viu algum texto traduzido nele prestar? Cospe outra coisa pra ver se cola. Pensei que fosse manual, agora é google, indeciso você né?
Se você é o marmanjão, como consegue escrever tão mal comparado à alguém que está no 8° ano? Acho que só cresceu em tamanho.
Você é tão hipócrita que parece velha fofoqueira que diz que geração de hoje perde inocência cedo mas fez 9 filhos com 17 anos.
Nada que você tente cuspir por esse teclado vai mudar os fatos, só aceite :)

SenderrVRUUM disse:
Num é isso, é que meu PC ta com virus posso nem jogar que começa as propaganda

TURN DOWN FOR WHAT

OWOWOWOOWOWOWOOWOWOWOWOWOOWOWWOWOW

O status dele
"Faça seu sonhos virar, Realidade"!
Vírgula WTF, "Realidade" como se fosse substantivo próprio e essa exclamação fora das aspas.
Errar é uma coisa todo mundo erra. Agora, apontar erro dos outros e fazer pior é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

MisterPamonha disse:
mas olha q coincidência, meu amigo fez isso comigo hj, por sorte não abriu
;-; se tu viu um numero 666 depois disso é o ILLUMINATI

TheDuperBr disse:
KKK e cada coisa viu
Ne kaopz
K1NGFoguete disse:
isso é falta de peia haha
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/473176-gladiador-mito-do-pvp/#entry3965028
Nome Inventado145 disse:
Q amizade

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É ue
iKeepHard disse:
Realmente muito louco.
S k
Drazzo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hue
KazeproLZ disse:
Na minha sala se 1 doente fazer isso toma soco dps da aula