complicado mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fui trocado , xora por mim vaizM0S disse:Ahnn que dó, foi trocado.. Chorando aq..
vddzPairulito disse:complicado mano
tu nem me conheçe para de falar merda!!DeathSlay disse:Né o jimo é um falso
Smp H1t4t111 !!!x11jimo11 disse:Ja principalmente quando te chamam de "verme" ai se ve quem é falso,deu mancanda com o exxt e queria oque?alem de falar meus dados pessoais no minecraft,faz oque quiser eu n ligo,vc sabe que esta errado,eu estou com a consciência tranquila,além de derrubar o ts do clan.
![]()
tu nem me conheçe para de falar merda!!
Para de cubar Falador de merda dos inferno eu olho os dois lados não apenas o seu bb chorao!x11jimo11 disse:Ja principalmente quando te chamam de "verme" ai se ve quem é falso,deu mancanda com o exxt e queria oque?alem de falar meus dados pessoais no minecraft,faz oque quiser eu n ligo,vc sabe que esta errado,eu estou com a consciência tranquila,além de derrubar o ts do clan.
![]()
tu nem me conheçe para de falar merda!!
cubar vc tem na assinatura me da 1 like parceiro ,e eu que estou cubando? bb chorao é vc e seu clan que perde todo glad e fica chorando /gDeathSlay disse:Para de cubar Falador de merda dos inferno eu olho os dois lados não apenas o seu bb chorao!