Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posso perder todo glad mas ao menos tenho amigos ! e vai por mim faço muito mais diferença em gladiador do que você ruimzao.x11jimo11 disse:cubar vc tem na assinatura me da 1 like parceiro ,e eu que estou cubando? bb chorao é vc e seu clan que perde todo glad e fica chorando /g
ME DA 1 LIKE PARCEIRO!!! <3
![]()
faz tanta diferença que perde neh? ultima vez que alguem ganhou glad foi no tempo da mts,dps disso só new,dyt,ipt,rtk ganhou senta e chora,e amigos? eu tenho também e isso nao é da sua conta,vou parar de brigar em topico isso n leva a nadaDeathSlay disse:Posso perder todo glad mas ao menos tenho amigos ! e vai por mim faço muito mais diferença em gladiador do que você ruimzao.
vai tomar no meio do olho do buraco do seu anus filho de uma cadela sem tetanatan bmx disse:to nem ai pra ti se vira
SE VIRA NOS 30natan bmx disse:to nem ai pra ti se vira