ta , e o pinto?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta , e o pinto?
Cp9 LoL, a clan do bastos ?Sei lá, se agente juntar com a CP9 e a hunters, não sei...
mas bem que queria
Cp9 LoL, a clan do bastos ?
Não..o líder real da CP9 era o Feelipe .. quando ele parou de jogar o Night e o Bastos pegaram a liderançaCp9 LoL, a clan do bastos ?
Seu viadinho de merdaAposto que nem lembra mais de mim
Night,joanebass kd o povo? não tão no clan não?![]()
a... rsrsNão..o líder real da CP9 era o Feelipe .. quando ele parou de jogar o Night e o Bastos pegaram a liderança
Tem muita gente que nunca viu eles jogarem e fica falando que está com medo, se vocês já estão assim antes deles criarem o clan, não vão ter coragem de batalhar 1 vez se quer quando eles criarem, se não arriscarem não vão ter sucesso.
Só pra mencionar uma coisa, vocês ficaram 5 meses sem jogar, acho que vão ter uma surpresa, novos "mitinhos" se revelaram...
Tem muita gente que nunca viu eles jogarem e fica falando que está com medo, se vocês já estão assim antes deles criarem o clan, não vão ter coragem de batalhar 1 vez se quer quando eles criarem, se não arriscarem não vão ter sucesso.
O craftlandia não é o mesmo Feelipe..
Só o nightEu fui lider da CP9 uma semana '-' dps dessa semana o server reseto,aí parei de jogar.
Queria saber se o povo da cp9 daquela epoca ainda joga.. tirando o nóia do getsuga!
Disse tudoOk... sessão babação de ovo ja pode acabar não acham?
Não..o líder real da CP9 era o Feelipe .. quando ele parou de jogar o Night e o Bastos pegaram a liderança
o chuck vai jogar, e vai entrar no clan. Se tem meu msn? se não, eu passo pra gente bater papo... se tiver, me chama laChuckdam ainda joga night? ou o joanebass?
Porque non avisastes a mim?-.-o chuck vai jogar, e vai entrar no clan. Se tem meu msn? se não, eu passo pra gente bater papo... se tiver, me chama la