AmsterdaM + Feelipe ! Novo Clan !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vish, o tópico ta dando até um intuito que estão pensando que vão chegar dominando geral, creio que não será bem assim, está tudo bem diferente dessa antiga época.
Tem muita gente nova que tem muita qualidade no PVP e que não dependem de encantos/poções.
E outra, repito isso que o Caio falou:

Tem muita gente que nunca viu eles jogarem e fica falando que está com medo, se vocês já estão assim antes deles criarem o clan, não vão ter coragem de batalhar 1 vez se quer quando eles criarem, se não arriscarem não vão ter sucesso.

e o kiko ? nao vo ficar com medinho mesmo pq nunca vi vcs lutando e nao deve ser tao dificil , estou esperando :thumbsup:

Eu fui lider da CP9 uma semana '-' dps dessa semana o server reseto,aí parei de jogar.
Queria saber se o povo da cp9 daquela epoca ainda joga.. tirando o nóia do getsuga!

Só pra mencionar uma coisa, vocês ficaram 5 meses sem jogar, acho que vão ter uma surpresa, novos "mitinhos" se revelaram...
Tem muita gente que nunca viu eles jogarem e fica falando que está com medo, se vocês já estão assim antes deles criarem o clan, não vão ter coragem de batalhar 1 vez se quer quando eles criarem, se não arriscarem não vão ter sucesso.
O craftlandia não é o mesmo Feelipe..

kkk O povo pira '-'

Eu tmb vou fazer minha Fac, mais vai ser bem humilde, não vou lotar. Claro que no pvp, meu amigo... you Better Run....
[ Musica tema da Facção]

Bom, acho que ficou claro :D

O pessoal que é parceiro, que ja me conhece, ou que ja me viu no game, pode manda mensagem privada, para eu mandar meu msn para voces e a gente se organizar....

Amsterdam eu Conheci...
Mais esse Feelipe ai :yaomingface:

Enfim boa sorte com o Clan de vocês ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar