[Análise] Life is Strange

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UpToLipe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 19, 2015
Mensagens
5,570
Cubos
0
rwWFX3P.png

Olá Craftlandianos!
Desta vez, estarei trazendo minha análise sobre o jogo "Life is Strange", Bora lá?




maxresdefault.jpg
Hfe1qUJ.png
Life is Strange (A vida é estranha) se trata de um jogo focado em emocionar, principalmente pelo carisma dos personagens e pela realidade mostrada, e é claro, com um pouco de ficção. O jogo inicia quando a protagonista Maxine Coulfield, uma estudante que sonha em ser fotógrafa, acorda de um pesadelo que teve no meio da aula e logo depois descobre que pode voltar no tempo, mas que causa consequências, bem parecido com o filme "Efeito Borboleta". O game foi lançado em 29 de Janeiro de 2015 pela Square Enix é dividido em 5 episódios, todos jogados em terceira pessoa, extremamente parecido com os jogos da Tetalle Games, ou especificamente: The Walking Dead

O que conquista os jogadores deste game, é principalmente sua trilha sonora excepcional, com músicas favoráveis aos ouvidos, o jogo trás a trama adolescente da forma que todos gostam de ver:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=9eCBm1sq8_Q[/media]​


Músicas:
Syd Matters - To All Of You
https://www.youtube.com/watch?v=-jYrFN78E30

Syd Matters - Obstacles
https://www.youtube.com/watch?v=96y2s1jo4QE




NtLRwbk.png

A história é o forte do jogo, dividida em 5 episódios (todos excelentes) o game trás varias opções e consequências para o final do jogo. A cada escolha, pode mudar toda a experiência durante a jogatina. Por exemplo: Max tem uma planta, se não fornecer agua para ela no episódio 1, a planta estará morta no episódio 2. O jogo é repleto de extras fora a história principal, como o celular de Max, o diário e os emails, que podem ser lidos a qualquer momento.

A história em si é dramática, envolvendo toda a questão adolescente, como namoros, brigas, vida social, vida familiar, escola entre outros, e a Square Enix mandou muito bem nisso.



kpZB2mG.png
A história é focada em Max e sua melhor amiga Chloe, mas também é repleta de personagens não tão relevantes.
Max Couldfield

f94458430da6272b5adc4d141c30b82e.jpg

Adolescente de 18 anos, carismática e alegre um pouco anti-social, tem o sonho de ser fotógrafa. Maxine é o tipo de menina estudiosa tímida porém preguiçosa, curte assistir series e ver filmes e está sempre conectada na internet. Max, pensa mais no próximo á si mesma, tentando ajudar sempre quem precisa. Sua principal característica é a forma com que age em certas ocasiões. Max tem o coração grande e está sempre "futricando" o quarto dos outros estudantes da universidade.
Chloe Price

13db85d44424796d.jpg
Chloe, é melhor amiga de Max, porém são extremamente diferentes. No inicio não era bem assim, já que as duas se conhecem desde a infância e só foram separadas por uma viagem, e o reencontro aconteceu somente na faculdade. Chole é o tipo adolescente rebelde que faz o que quer, tem tatuagens, cabelo diferentão e usa drogas, mas não deixa de ser carismática.
Suas personalidades podem ser relacionada como a de muitos, as personagens em si são ótimas, só faltou expressões faciais mais concretas, que infelizmente não pode ser aproveitado por conta dos gráficos.






qZqpkU8.png
Life_is_Strange_Screenshots_Gamescom__1_-pcgh.jpg

Assim como os jogos de The Walking Dead, da Tetalle Games, Life is Strange trás o modelo de mexer em quase todo ambiente em sua volta. A cada item clicado, abrirá novas opções e Max irá dizer um comentário sobre ele. Esse aspecto trás muitos detalhes para a trama, deixando o jogo extremamente grande em termos de exploração, o único erro nesta parte, é que o jogo está totalmente em ingles, até mesmo legendas.​





6r4cvpj.png
life-is-strange-11.jpg

Os gráficos em si são bons, porém são ultrapassados, podendo interferir na jogabilidade. As faces são serrilhadas e os cabelos tem aspecto grosso. O corpo de NPCs são polígonos com quadrados perfeitos. Mas os efeitos de iluminação é perfeito com cada parte, trazendo aspecto emotivo ao jogo.




Q5RN2OF.png

rvEpeEk.png

Notas:

Jogabilidade : 10
Enredo: 10
Gráficos: 9,5
Personagens: 10
Ambientação: 10
Nota Final: 9,9

Altamente Recomendado.



É Isso ai! Ja jogou este jogo? o que achou sobre ele? comenta ai em baixo!​



Tudo de melhor sempre!
Por: [member='UpToLipe'] :3
Banner: [member='iViniz']
Fonte: Life Is Strange Brasil
 
qqarclean disse:
Muito bom o jogo, mas não é um que eu jogaria... não faz meu tipo '-'
eu só não gostei por não saber ingles direito, então o tio google me ajudou ;-
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo