[Anime] O que esperar de One Piece 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
neek190 disse:
Eu não acompanho One Piece e nem pretendo acompanhar, mas a mudança dos designs dos personagens, principalmente a Nani, não curti muito.
O da Nami com o Cabelo longo, é como ela é atualmente. Nami com cabelo curto era ela no passado. ;)

LucasExtremeX7 disse:
O da Nami com o Cabelo longo, é como ela é atualmente. Nami com cabelo curto era ela no passado. ;)
Não, se fosse o cabelo seria beleza. Mas o fisico dela mudou, ela ficou mais esbelta e tá com peitos enormes...

neek190 disse:
Não, se fosse o cabelo seria beleza. Mas o fisico dela mudou, ela ficou mais esbelta e tá com peitos enormes...
No caso eu gostei (não sou machista), ela estava muito fraca, e depois de ter treinado ela ficou bem forte. :D

zPairulito disse:
Vo começar a assistir parça

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Boa, não vai se arrepender!

Vai ficar muito dahora ! Ótimo trabalho mano.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eh one piece eh um anime que tem personagens bem chamativos e talz, o problema eh q tem muito episodio

LucasExtremeX7 disse:
Problema? Ai que é bom :P
Acho que depende do anime, tem que mudar um pouco a historia se ficar muitos episódios na mesma coisa enjoa.
Não sei se é o caso de One Piece por que eu n vi ele todo,

SaSukeDarkNess disse:
Acho que depende do anime, tem que mudar um pouco a historia se ficar muitos episódios na mesma coisa enjoa.
Não sei se é o caso de One Piece por que eu n vi ele todo,
Na minha opinião, não é o caso de One Piece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar