Sairá por volta de 18h.Kde o ep novo? Quero assistir ;-;
Post editado.vamos se adequar as novas regras?
Desculpe, você postou depois, por isso não estava ciente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sairá por volta de 18h.Kde o ep novo? Quero assistir ;-;
Post editado.vamos se adequar as novas regras?
Ash e Finn mandaram abraçosMinha teoria para o final do anime:
Eren acorda de seu sonho.
sua teoria teoria é muito cativante, mudou completamente minha visão sobre shingeki no kyojin.Minha teoria para o final do anime:
Eren acorda de seu sonho.
Ash e Finn mandaram abraços
claro, qm nunca sonhou com gigantes pelados correndo?kkk, tbm ouvi falar do Ash estar em coma, mas do Finn não
E gigantes pelados correndo parecem ser sonho mesmo u.u
minha teoria:
os titans se reproduzem comendo os humanos, ja q eles n se alimentam de humanos, n entram em contato com animais e podem passar anos sem comer
quando um humano eh comido, dps ele vira um titan
foi isso que aconteceu com o eren
so q o soro q o pai dele injetou n eram drogas, e sim um antidoto
no final eles descobrem q eren, armin e mikasa nada mais eram do q usuarios d crack
entao eles morrem pelos traficantes do morro do alemao
fim
tipo issokkkkkkkkkkkk fumaram tanto q tão vendo gigantes pelados correndo
[background=rgb(24, 24, 24)]puts vei, por que tiro do spolier?[/background]
por que tirou o spolier? coloca denovokkkkkkkkkkkk fumaram tanto q tão vendo gigantes pelados correndo
olha no quote que voce deu na resposta do cara, ta sem a bbcode do spoiler.hein?
por que tirou o spolier? coloca denovo
olha no quote que voce deu na resposta do cara, ta sem a bbcode do spoiler.
EPISÓDIO 9 SAIU!
Isso mesmo galera, acabou de ser disponibilizado o link de download pelo site da PUNCH! Fansubs.Para baixar, clique no link abaixo:
Ainda não há links online para assistir.Por volta de 18h30 já deve estar no ar pelo site do Anitube.Hora de curtir Shingeki No Kyojin!
Sim, legendado.Eh legendado?