[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Outra teoria :

As pessoas são contaminadas com algum tipo de "vírus", e quando entram em contato com o suco gástrico dos titãs viram titãs também, mas não é de imediato, tanto que o Armin não viu Eren virar gigante.
Mas Armin ficou em choque, tanto que ele ficou no mesmo lugar até acharem ele, então talvez ele viu o Eren escapar do gigante e de algum jeito se transformar.

minha teoria:

os titans se reproduzem comendo os humanos, ja q eles n se alimentam de humanos, n entram em contato com animais e podem passar anos sem comer
quando um humano eh comido, dps ele vira um titan
foi isso que aconteceu com o eren
so q o soro q o pai dele injetou n eram drogas, e sim um antidoto

no final eles descobrem q eren, armin e mikasa nada mais eram do q usuarios d crack
entao eles morrem pelos traficantes do morro do alemao
fim

minha teoria:

os titans se reproduzem comendo os humanos, ja q eles n se alimentam de humanos, n entram em contato com animais e podem passar anos sem comer
quando um humano eh comido, dps ele vira um titan
foi isso que aconteceu com o eren
so q o soro q o pai dele injetou n eram drogas, e sim um antidoto

no final eles descobrem q eren, armin e mikasa nada mais eram do q usuarios d crack
entao eles morrem pelos traficantes do morro do alemao
fim

kkkkkkkkkkkk fumaram tanto q tão vendo gigantes pelados correndo

eu já ssisti o primeiro episódio pq um amigo me recomendou.
o gigante come a mãe do garoto bem na frente dele. doiderira esse anime, muito bom mesmo. :)

EPISÓDIO 9 SAIU!

Isso mesmo galera, acabou de ser disponibilizado o link de download pelo site da PUNCH! Fansubs.​
Para baixar, clique no link abaixo:​

Ainda não há links online para assistir.​
Por volta de 18h30 já deve estar no ar pelo site do Anitube.​
Hora de curtir Shingeki No Kyojin!​

ATUALIZAÇÃO!

Já está sendo feita a conversão pelo site do Anitube!​
Aqui está o link:​

Hora de estuprar o F5 e esperar que tenha lançado.​

Eh legendado?
Sim, legendado.
-
O responsável por postar SNK no anitube postou o seguinte comentário:
P.S: O HD DEMORA UM POUCO APARECER POIS TA CONVERTENDO!! daqi a meia hora/40 minutos já deve de aparecer.
Fiquem de olho no link: http://www.anitube.se/video/59876/Shingeki-no-Kyojin-Attack-on-Titan-09

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar