[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Andei pesquisando e encontrei algo que talvez possa ser interessante.
Encontrei a tradução da abertura de Shingeki No Kyojin.
Dêem uma olhada:

"Eles são a caça e nós os caçadores!​

Ninguém se lembra dos nomes das flores esmagadas​
Pássaros caídos esperam o próximo vento para tentar novamente​
Achou que tinha rezado, mas isso não irá adiantar de nada​
Apenas aqueles que podem lutar podem mudar nosso mundo​

Andando nos cadávers, nós marchamos em frente​
Porcos rindo da nossa vontade de progresso​
Vivendo com uma prosperidade falsa como gado​
Nós deveríamos agarrar nossa liberdade como lobos famintos!​

Responda a humilhação com flechas de retaliação​
No lado distante da muralha, a presa é matada pelo caçador​
Como nossos corpos queimando de um transbortande desejo​
Uma flecha flamejante voa vindo do escarlate crepúsculo"​

O que acharam? Eu curti :3

Droga...
Você pegou a assinatura antes que mim...

Acabei de assistir o episódio 9... Não tenho o que comentar vei, foi muito tenso... Mas foi muito interessante, mas agora estou ansioso demais para esperar até dia 8 ;-----------;

alguem me diz como diabos o eren morde o dedo e vira um quarto titan? huaehauheaueahueahuaheuaheuaheeahueahheau
sem spoilar, pf, so teorias .-.

Acabei de assistir o episódio 9... Não tenho o que comentar vei, foi muito tenso... Mas foi muito interessante, mas agora estou ansioso demais para esperar até dia 8 ;-----------;

alguem me diz como diabos o eren morde o dedo e vira um quarto titan? huaehauheaueahueahuaheuaheuaheeahueahheau
sem spoilar, pf, so teorias .-.
Eu acho que
Acho que, quando ele morde o dedo dele, a dor que ele sente ativa o sistema nervoso, onde também ativa o sistema que faz ele virar um titã. Sei la, no manga também ainda não foi explicado.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/153265-giftshingeki-no-kyojin-para-todos/

Não é de hoje que todo comentário que eu posto aqui ele responde e não é "Eu não concordo por isso e isso", é só dar uma olhada. Na minha resposta não tinha nenhum, eu falar que quero ver gente brigando é revelação de enredo? é teoria? ou simplesmente é o que eu quero ver no anime?! A gente pode ter opniões diferentes mas tudo que eu postar ele vem retrucar, e ainda mandou a indireta que eu não sei as regras, como se não tivesse lido o teu antigo post. Esse tópico já afundou e nem sei porque ainda não ta na lixeira, a cada novo episódio se depender do próprio dono até vai ser 2 posts do anime de 8 de discussão inutil.

Se for pra me dar warn, me da, mas não venha dizer que alguem que não é staff pode me cobrar qualquer coisa e ainda falar que eu não sei das regras, todos os warns que eu tomei eu estive ciente do que aconteceu. Não quero ninguem excluindo meus posts não, não sou teu inimigo Liinnkk, sabe disso a muito tempo, mas uma atitude dessas... enfim.

Se você acha que alguém está pegando no seu pé, discordando de tudo que você fala e sem utilizar argumentos, você pode e deve denunciar o post no qual o membro fez esta ação, isso gera punição por ser um tipo de "tentativa de iniciar flame war".

E eu mantenho o que falei anteriormente, ele tem o direito de te avisar sobre as regras assim como você pode fazer o mesmo com todos os outros.

O problema daquele seu post foi o seguinte:

Quando eu li a primeira coisa que passou pela cabeça foi que você estava ansioso por algum episódio onde iria ocorrer uma luta entre a Mikasa e o Rivaille. Sem perceber você teorizou algo.

Eu sei que não foi sua intenção e que você apenas queria mostrar que você gostou do episódio e tudo mais, porém a intenção de uma pequena parcela desse fórum não é tão nobre quanto a sua. Quando falamos de teorias falamos de algo muito perigoso, porque é impossível distinguir uma pessoa que apenas está teorizando bem de alguém com conhecimento fingindo teorizar.

Você é um membro desses? Na minha opinião não, porém se baseado nesse pre-conhecimento de sua pessoa eu permito você sutilmente teorizar neste tópico, os outros jogadores veem nisso uma brecha para prejudicar os outros.

Um exemplo hipotético. Imagine um usuário que lê o mangá e posta algo assim:

"Quero muito ver um episódio onde a Mikasa se mata pra salvar o Eren."

Apos este comentário, um outro usuário que também lê o mangá o denuncia como um spoiler que vai acontecer daqui 3 episódios. Como eu puniria o jogador que soltou o spoiler? Ele iria alegar que era apenas uma teoria que por sorte estava certa e que se eu punisse ele seria obrigado a punir todas as pessoas que também fizeram teorias corretas.

Agora você entende o meu impasse? Ou eu não puno ninguém por um possível spoiler ou regularizo de uma forma que ninguém seja obrigado levar esse spoiler e puno todos que não seguirem tal regularização.

Mano eu vi esse episódio e parece que vai ser muito bom, ai fui ficar lendo comentário recebi um spoiler foda de um te amo já

Mas vamos ver, esse é um anime que eu quero acompanhar.

EDIT: Aliás a violência desse anime é muito boa.
Só vi agora né mas tipo um ADM FALANDO PALAVRAS INADEQUADAS ? LOL o mundo acabo =p

-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q-q--qq-q-q-q-q-q-
To de zoa tio u.u

Sei la mais eu acho que

Quanto mais sangue ele perde mais forte o titan fica :D quando ele perdeu a perna e o braço ele virou aquele titan super ultra-focker!

esperando ep 10...... muito bom , pra um anime atual ta de parabens. Tava na hora já desses gêneros voltarem , ultimamente os animes atuais é so fanservice ,ecchi,
Shojo ._. perdeu sua essÊncia antiga

esperando ep 10...... muito bom , pra um anime atual ta de parabens. Tava na hora já desses gêneros voltarem , ultimamente os animes atuais é so fanservice ,ecchi,
Shojo ._. perdeu sua essÊncia antiga
Epoca boa que somente a Rumiko fazia ecchis e o resto ficava nos mechas...

Link,uma dúvida.
Se por exempo,acabou de lançar o episodio 9,eu posso vir aqui e falar dele ou tenho que deixar em spoiler?
Porque é spoiler pra quem não viu ainda,mais dai isso não faz muito sentido o tópico,já que ele serve pra discutir sobre isso.
Caso não seja permitido isso,acho que deveria ser criado um tópico para cada episodio,porque dai tipo,eu vejo o ep 1,vou la e comento no ep 1,pq dai não vai ter spoiler do ep 2.
Eu realmente não sou bom em explicar,mais acho que deu pra entender.

q q 6 esperam do novo episodio?
mtas intrigas?
altas azaraçoes e pegaçao?
oq espera da ksa mais vijiada do brasil?
vai te estupro dnovo?

Se você acha que alguém está pegando no seu pé, discordando de tudo que você fala e sem utilizar argumentos, você pode e deve denunciar o post no qual o membro fez esta ação, isso gera punição por ser um tipo de "tentativa de iniciar flame war".

E eu mantenho o que falei anteriormente, ele tem o direito de te avisar sobre as regras assim como você pode fazer o mesmo com todos os outros.

O problema daquele seu post foi o seguinte:

Quando eu li a primeira coisa que passou pela cabeça foi que você estava ansioso por algum episódio onde iria ocorrer uma luta entre a Mikasa e o Rivaille. Sem perceber você teorizou algo.

Eu sei que não foi sua intenção e que você apenas queria mostrar que você gostou do episódio e tudo mais, porém a intenção de uma pequena parcela desse fórum não é tão nobre quanto a sua. Quando falamos de teorias falamos de algo muito perigoso, porque é impossível distinguir uma pessoa que apenas está teorizando bem de alguém com conhecimento fingindo teorizar.

Você é um membro desses? Na minha opinião não, porém se baseado nesse pre-conhecimento de sua pessoa eu permito você sutilmente teorizar neste tópico, os outros jogadores veem nisso uma brecha para prejudicar os outros.

Um exemplo hipotético. Imagine um usuário que lê o mangá e posta algo assim:

"Quero muito ver um episódio onde a Mikasa se mata pra salvar o Eren."

Apos este comentário, um outro usuário que também lê o mangá o denuncia como um spoiler que vai acontecer daqui 3 episódios. Como eu puniria o jogador que soltou o spoiler? Ele iria alegar que era apenas uma teoria que por sorte estava certa e que se eu punisse ele seria obrigado a punir todas as pessoas que também fizeram teorias corretas.

Agora você entende o meu impasse? Ou eu não puno ninguém por um possível spoiler ou regularizo de uma forma que ninguém seja obrigado levar esse spoiler e puno todos que não seguirem tal regularização.
Tudo bem. Quando eu for postar algo sobre o anime independente do que for eu botarei em spoiler até porque é melhor garantir do que remediar. Infelizmente esse é o unico tópico que algo do tipo já aconteceu mas fazer o que, desde o começo já tava cheio de brigas entre os membros em que o seguem.
#edit. espero que esse assunto encerre finalmente... e pela primeira vez o assunto do tópico seja de verdade o anime.

q q 6 esperam do novo episodio?
mtas intrigas?
altas azaraçoes e pegaçao?
oq espera da ksa mais vijiada do brasil?
vai te estupro dnovo?
espero altas azarações dessa turminha da pesada que ira fazer altas trapalhadas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar