[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Link,uma dúvida.
Se por exempo,acabou de lançar o episodio 9,eu posso vir aqui e falar dele ou tenho que deixar em spoiler?
Porque é spoiler pra quem não viu ainda,mais dai isso não faz muito sentido o tópico,já que ele serve pra discutir sobre isso.
Caso não seja permitido isso,acho que deveria ser criado um tópico para cada episodio,porque dai tipo,eu vejo o ep 1,vou la e comento no ep 1,pq dai não vai ter spoiler do ep 2.
Eu realmente não sou bom em explicar,mais acho que deu pra entender.
Voce deu uma ideia muito interessante, acho que vou começar a fazer do jeito que você disse.

Já pensou?
the_potato_titan__sasha_braus__by_hewshack-d66idb4.png

To viciado nesse anime heuheuehue
No mesmo dia vi todos os 10 episódios O.o

Muito muito muito foda rç
Esperando próximo ep .

''modinha''
É a palavra mais escrota que já inventaram para descrever algo que ficou famoso só por que o negócio é bom.
Verdade. O importante é o negocio ser bom, e ficando famoso quem sabe não continuar a lançar mais e mais eps, OVA's e coisas do gênero!?
A palavra "Modinha" me irrita u.u

Verdade. O importante é o negocio ser bom, e ficando famoso quem sabe não continuar a lançar mais e mais eps, OVA's e coisas do gênero!?
A palavra "Modinha" me irrita u.u
''modinha'' parece que esta desvalorizando alguma coisa só por que todo conhecem.

nao estou nem ai se eh modinha ou nao, eu odeio quem segue apenas por ser modinha, o que garanto que é 60% das pessoas q assistem o anime
e sim, eh modinha, e na maioria das vezes n eh por que eh bom ou n, e sim pois os amiguinhos tambem estao assistindo
eh a triste realidade

''Modinha'' E exatamente oque esse anime e nao deixa de ser foda mais esse anime ofusco o brilho de outros :D

Link,uma dúvida.
Se por exempo,acabou de lançar o episodio 9,eu posso vir aqui e falar dele ou tenho que deixar em spoiler?
Porque é spoiler pra quem não viu ainda,mais dai isso não faz muito sentido o tópico,já que ele serve pra discutir sobre isso.
Caso não seja permitido isso,acho que deveria ser criado um tópico para cada episodio,porque dai tipo,eu vejo o ep 1,vou la e comento no ep 1,pq dai não vai ter spoiler do ep 2.
Eu realmente não sou bom em explicar,mais acho que deu pra entender.

A partir do momento que lançou o episódio você pode comentar sobre ele e citar momentos do episódio sossegado (que palavra estranha de se escrever, não?). Só não pode teorizar/spoilar algo fora de spoiler.

Senti uma perda de nostalgia e ação no epi 10 ;-; ja sabia q o pai do Eren guardava algum artigo sobre os titãs no sótão da casa ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar