Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Voce deu uma ideia muito interessante, acho que vou começar a fazer do jeito que você disse.Link,uma dúvida.
Se por exempo,acabou de lançar o episodio 9,eu posso vir aqui e falar dele ou tenho que deixar em spoiler?
Porque é spoiler pra quem não viu ainda,mais dai isso não faz muito sentido o tópico,já que ele serve pra discutir sobre isso.
Caso não seja permitido isso,acho que deveria ser criado um tópico para cada episodio,porque dai tipo,eu vejo o ep 1,vou la e comento no ep 1,pq dai não vai ter spoiler do ep 2.
Eu realmente não sou bom em explicar,mais acho que deu pra entender.
Isso me lembra oq o pixes falou no ultimo ep.Já pensou?
![]()
nao se expante, mas logo vai virar modinha e vai conhecer poucos que não assistiram ainda, q nem o sword arts online[font=comic sans ms']Pensava que eu era um dos unicos aos q assistem esse anime epico...[/font]
''modinha''nao se expante, mas logo vai virar modinha e vai conhecer poucos que não assistiram ainda, q nem o sword arts online
#fikdik
Verdade. O importante é o negocio ser bom, e ficando famoso quem sabe não continuar a lançar mais e mais eps, OVA's e coisas do gênero!?''modinha''
É a palavra mais escrota que já inventaram para descrever algo que ficou famoso só por que o negócio é bom.
''modinha'' parece que esta desvalorizando alguma coisa só por que todo conhecem.Verdade. O importante é o negocio ser bom, e ficando famoso quem sabe não continuar a lançar mais e mais eps, OVA's e coisas do gênero!?
A palavra "Modinha" me irrita u.u
Link,uma dúvida.
Se por exempo,acabou de lançar o episodio 9,eu posso vir aqui e falar dele ou tenho que deixar em spoiler?
Porque é spoiler pra quem não viu ainda,mais dai isso não faz muito sentido o tópico,já que ele serve pra discutir sobre isso.
Caso não seja permitido isso,acho que deveria ser criado um tópico para cada episodio,porque dai tipo,eu vejo o ep 1,vou la e comento no ep 1,pq dai não vai ter spoiler do ep 2.
Eu realmente não sou bom em explicar,mais acho que deu pra entender.
ja saiu... http://shingekinokyojinproject.blogspot.com.br/Hoje tem ep novo :33333
Ansioso u_u'