[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou ver se comesso a ver este anime, Fairy Tail ta parado, naruto só sai epi trash(to no aguardo do Madara *_*), SAO também ta parado, TWD(sei que serie) também ta parado... Preciso de mais animes, vou ver se assisto esses epis, já falaram muito bem pra mim sobre ele! :)

na verdade os titãs não foram dormir, eles ficam fracos sem a luz do dia, com isso, sem vontade de se mecher.

O Eren pode se transformar anoite, e os titãs anoite ele ficam sem força e não atacam os humanos.

é spolier mesmo!
eu acabei de ler o manga o eren modo titãn vai matar o titãn encouraçado mais quem captura o titan encouraçado é o titan colossal pq logo no fim do cap o titan colossal vai pra forma humana eu acho que é uma mulher

[font=comic sans ms']sobre o episódio 11:
alguém pode me explicar por que a tropa não faz a missão de fechar o buraco da muralha anoite, já que os titã não aparecem a noite???????
Em vez de fazer fazer a missão anoite que não vai ter nenhum perigo de perder soldados.[/font]
em qual episódio eles sairam a noite?

Na boa cara assisti todos os episódios em 1 dia comecei no primeiro dai fiquei curioso pro segundo e assim assisti tudo muito foda cara valeu por ter sugerido

Que isso tão soltando spoiler adoidado aqui (mesmo no bbcode) garai. Tão me incentivando a soltar também '-'

eu acabei de ler o manga o eren modo titãn vai matar o titãn encouraçado mais quem captura o titan encouraçado é o titan colossal pq logo no fim do cap o titan colossal vai pra forma humana eu acho que é uma mulher
você só leu o capitulo que aconteceu isso, claro que vc não entendeu nada do que estava acontecendo.
sua interpretação esta totalmente errada

você só leu o capitulo que aconteceu isso, claro que vc não entendeu nada do que estava acontecendo.
mais sei de uma coisa o reiner é o titãn encouraçado e o titãn colossal é sla eu acho que um amigo dele

mais sei de uma coisa o reiner é o titãn encouraçado e o titãn colossal é sla eu acho que um amigo dele

bom mais um
gente o eren consegue domina o pode de titan no ep 12 e no ep 13 muda a intro to lokao pra ve qual vai ser a nova intro :DD

bom mais um
gente o eren consegue domina o pode de titan no ep 12 e no ep 13 muda a intro to lokao pra ve qual vai ser a nova intro :DD

bom mais um

Assisti o primeiro episódio e não me convenci de quão foda é o anime... Vou ver se assisto o resto, dizem que é melhor que SAO né u.u

sobre o episódio 11

Se os titãs são mesmo humanos , por ser mortos pela nuca que é onde situasse sua localização dentro de um titã, então essas pessoas ''titãs'' são revoltada contra humanos e matam muitos inocentes ;-;

sobre o episódio 11

Se os titãs são mesmo humanos , por ser mortos pela nuca que é onde situasse sua localização dentro de um titã, então essas pessoas ''titãs'' são revoltada contra humanos e matam muitos inocentes ;-;
Vai demorar muito pra explicarem o porque de cortar na nuca, mas sua teoria está errada.

Eu li o mangá e não lembro de nenhuma parte explicando isso. e_e'
Porque por esse comentário em spoiler cara? Você nao tá dando spoiler nenhum...
Enfim, eu sei o porquê mas nao lembro qual o numero do manga e se soubesse nao falaria, tem spoiler demais aqui, DEMAIS.

Porque por esse comentário em spoiler cara? Você nao tá dando spoiler nenhum...
Enfim, eu sei o porquê mas nao lembro qual o numero do manga e se soubesse nao falaria, tem spoiler demais aqui, DEMAIS.
NÃO! nunca explicou isso no mangá, sonhou...
E se vc for dizer que eles atacam a nuca de um titã para matar, por que é o ponto fraco deles. Isso já foi falado até no anime. E também obvio.

pessoal onde eu acho o manga?

caraca vei esse topico ta com muito spoileeeeeeeeeeer

Eu queria guardar episodios pra assistir em um sabado ai, mas me meteram um spoiler do eren gigante... pqp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar