Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Feel like a Titan! (não é spoiler do anime, é uma brincadeira)
Biscoitos crocantes no formato de humanos!!
![]()
Agora com recheio de morango!!
:woot:
foi igual pra mim no full metal eu vi só o cotoco do braço do cara e pensei "isso n ta certo, n vo ver nao xessuis".Vo ve não, sou fresco no 1 episódio so sobra a mão do cara '-'
@SnK8
baaaaaa, a Mikasa não chora quando fica sabendo que o Eren morreu, mas chora depois que encontrou ele vivo? achei estranho.
No próximo epi. parece que vão querer matar o Eren só por que pode se transformar em um titã.
@SnK8
baaaaaa, a Mikasa não chora quando fica sabendo que o Eren morreu, mas chora depois que encontrou ele vivo? achei estranho.
No próximo epi. parece que vão querer matar o Eren só por que pode se transformar em um titã.
@OFF
achei essa imagem que compara o anime com o manga sobre a censura e olha só (nao é spolier)
![]()
hahahahaha genial.sobre o episodio de hoje(Não veja spoiler) ;-;
acho que o titã colossal e o encouraçado são humanos , tipo o mesmo que aconteceu com o Eren .
Diferente disso, o Eren só vira aquele mesmo, sua teoria tá errada. Mais tarde você verá o porque, e eu não entendi esse "que ele come" que você disse. '-'Minha teoria, não abra o spoiler se não viu o EP novo ainda
Eu acho que o Eren meio q "controla" o titan que come ele, e como ele está no controle de um titã ele tem os mesmos "poderes" de um titã, por isso ele se regenerou, e também acho que ele vai ser usado para acabar com os titãs
Strange Dawn ou Crying Freeman? oi oi estamos no século 21, em 2013...Tem que ser melhor que Strange Dawn ou Crying Freeman, fiquei traumatizado, aqueles animes eram horríveis
agora vai la na shout box contar o spolier que voce leu, e depois fala que nao é spolier, vai la!hahahahaha genial.
todas as muralhas sao do mesmo tamnha(acho), da onde voce tirou que a 3º é mais a mais alta?dentro da 3° muralha (a mais alta, maior que o titã Colossal)
https://www.google.c...uAYW80QHls4CoDQagora vai la na shout box contar o spolier que voce leu, e depois fala que nao é spolier, vai la!
todas as muralhas sao do mesmo tamnha(acho), da onde voce tirou que a 3º é mais a mais alta?
nao venha me dizer que foi wiki.