[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
https://www.google.c...uAYW80QHls4CoDQ
ou se preferir, coloque no google: "eren jaeger" que você achará imagens do tipo:
Annie_vs_Eren.png
Eren.Jaeger.240.1479626.jpg
Shingeki.no.Kyojin.240.1482145.jpg
Titan_Eren.png
que eu acho que não foram colocadas ontem. tem spoiler que qualquer um pode adivinhar cara e outros que mal spoilers são, como do Eren que qualquer um poderia saber em 2 cliques.
Nao vo nem comentar sobre esse argumento que voce deu agora, puta que pariu cara(tive que escrever isso)

Não porque pediram, mas porque é pra deixar você curioso e também né, perde a graça todinha. Daqui uns eps você vai descobrir o que acontece.
sei sei :serious: , se nao tivesse tido, com certeza voce iria falar. Vou desconsiderar se falar que nao.

sei sei :serious: , se nao tivesse tido, com certeza voce iria falar. Vou desconsiderar se falar que nao.
Não.
Na boa cara, isso pra mim é uma provocação pra falar, mas eu não vou. Eu só vi que você tinha postado aquilo quando eu quotei o cara que aparece "ultimos posts" ali embaixo, ai eu já li e vi que comentaram pra não dizer.

ja vi o 1° epi hj sao seres humanoides gigantes , a cidade e cercada por uma muralha -ainda to assistindo o 1- ;-; gostei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar