Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se for decepcionante, diga adeus a seu brioco. :troll:lutas de espadas... mas as lutas de espadas são com gigantes! é mais foda ainda!
Agora sim eu entendi as muralhas
Mais uma curiosidade interessante que achei nas minhas andanças internet a fora…
Logo no eyecatch do primeiro episódio de Shingeki no Kyojin, recebemos as medidas daquela cidade em que os humanos vivem isolados dos gigantes… ou viviam, se você viu o episódio. Se essas medidas fosse transportadas para o Japão, vejam que tamanho teria a tal cidade…
Pequena a cidade, não é? Nos faz imaginar quão grande é esse mundo de Shingeki no Kyojin.
Essa muralha é equivalente ao tamanho da lua, e ironicamente tem uma sign de majoras mask acima de meu user. (Manjadores manjaram).
Linnkk edita o titulo pra mim?
Feito.Linnkk edita o titulo pra mim?
só apaga onde ta escrito ''( 1º episódeo)''
Por favor...
tambem acho que a irmã dele vai ser digamos que mais forte , realmente eu achei mt estranha a nova personagem que apareceu , não sei se a mesma que voce esta falando mas a que tava na legenda la ela tava com uma batata nao um pao ;-; , mas tanto faz hu3 .
atah agora me lembrei qual parte era , a mina que pula na mina do pao era a da batata ;-; .[font=courier new']O pão que ele ta falando é quando chega uma menina com pão na mão, e ela voa encima da menina e come o pão.[/font]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VIgbP3Hhlow[/youtube]atah agora me lembrei qual parte era , a mina que pula na mina do pao era a da batata ;-; .
eaheuaheuaheua[media]]