[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu já desisti de SAO, depois daquele segundo arco horrível prefiro manter minhas expectativas baixas.Creio que os próximos arcos vão ser interessantes, porém SAO pra mim já perdeu todo o brilho que ele tinha. Agora fiquei muito feliz com esse Shingeki no Kyojin, finalmente um anime que deixou com um gostinho de quero mais e além de tudo promete apresentar algo bom, com certeza vou acompanhar, aliás alguém sabe que dia da semana sai novo episódio?

Eps 1~14 = SAO
Eps 14~25 = Clube das Winx

Ep 20 foi foda dmais, na boa.

Teoria:
O cara no final do anime lá que soltou a fumaça verde era um traidor tbm não? Acho que aquela mulher que se transforma em titãn ta viva ainda. P.S: Sou uma merda pra lembrar nomes.

Li o manga e perdi quase totalmente interesse no anime:

depois de saber que pelo menos 1/4 dos amigos do Ehren são titans "malignos"...perde a graça de assistir o anime e esperar chegar na mesma parte do manga

N3ar disse:
Ep 20 foi foda dmais, na boa.

Teoria:
O cara no final do anime lá que soltou a fumaça verde era um traidor tbm não? Acho que aquela mulher que se transforma em titãn ta viva ainda. P.S: Sou uma merda pra lembrar nomes.

NÃO ERA, é!...o titã fêmea é o que soltou a fumaça no fim do ep....

esse video explica todas as suas duvidas
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-KllXOCYv_U[/youtube]

HU3HU3HU3HU3

Nunca assisti Shingeki no kyojin [Attack on titan]
Mas acho q vo assisti esse anime.
parece ser muito fodastico

1235522_728871327129724_1877734742_n.jpg

1234621_685742941455719_710975578_n.jpg

Fiquei um tempo sem assistir, voltei a acompanhar e vi que já esta no 24... Sabado que vem termina o anime, correto? Espero algo mais que apenas uma batalha entre 2 titãs no 25. Eles devem fazer algo mais epico, não deve encerrar desta forma :/

Não pode encerrar assim , senão a história vai muda tudo , mas e os outros 2 titãs ? o encouraçado e o colossal ? como fica ? e o segredo dos titãs no porão da casa do Eren ? Acho melhor eles explicarem isso em 1 ova de 30 min ou mais se quiserem terminar o final assim

KazutoJS disse:
Não pode encerrar assim , senão a história vai muda tudo , mas e os outros 2 titãs ? o encouraçado e o colossal ? como fica ? e o segredo dos titãs no porão da casa do Eren ? Acho melhor eles explicarem isso em 1 ova de 30 min ou mais se quiserem terminar o final assim
Vai ter segundo arco/temporada, mas eu acho que só ano que vem :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar