Saiu Shingeki 16!
Vamos conferir!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já desisti de SAO, depois daquele segundo arco horrível prefiro manter minhas expectativas baixas.Creio que os próximos arcos vão ser interessantes, porém SAO pra mim já perdeu todo o brilho que ele tinha. Agora fiquei muito feliz com esse Shingeki no Kyojin, finalmente um anime que deixou com um gostinho de quero mais e além de tudo promete apresentar algo bom, com certeza vou acompanhar, aliás alguém sabe que dia da semana sai novo episódio?
Não postei antes por que hoje eu sai de noite, mas shingeki na verdade saiu as 18:30 no anitube.Essa bagaça ta saindo tarde de mais ;-;
OVAS? acho difícil, pois OVAS são episódios mais pra comédia pra mostrar coisas engraçadas, e shingeki não é de ter comédia.Nao termino ainda mas tomara que tenha OVAS![]()
para de flooda os topicos da area de animes(se vc quer fazer pedidos de avatar/sets, nao faça flood nos topicos), ja te denunciei...
lol
lol
N3ar disse:Ep 20 foi foda dmais, na boa.
Teoria:O cara no final do anime lá que soltou a fumaça verde era um traidor tbm não? Acho que aquela mulher que se transforma em titãn ta viva ainda. P.S: Sou uma merda pra lembrar nomes.
Vai ter segundo arco/temporada, mas eu acho que só ano que vem :/KazutoJS disse:Não pode encerrar assim , senão a história vai muda tudo , mas e os outros 2 titãs ? o encouraçado e o colossal ? como fica ? e o segredo dos titãs no porão da casa do Eren ? Acho melhor eles explicarem isso em 1 ova de 30 min ou mais se quiserem terminar o final assim