NOVIDADE Anti-Hack: Fase teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: Michelon
Servidor atual: Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): leo.#5670
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre quis ter a oportunidade de participar da fase de testes de algo envolvendo a Craftlandia, e também quero que o servidor seja um lugar melhor com menos cheaters.

Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Plox#5983
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já tenho conhecimento dos clientes alternativos e deste que anunciaram que estavam fazendo um projeto do anti-hack, eu já vinha testando vários clientes que são difíceis de detectar e acho que seria um ponto positivo.

Nick: xCh3ckM4T3_
Servidor atual: Asgard/Destiny
Seu DiscordId:
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
Ja Participei Dos 2 Teste's De Bug's. e tambem quero ajudar o servidor a desenvolver esse sistema para nao ter mais hack

Nick: anonyTHEBEST
Servidor atual: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): AnonyDBD#0493
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou um jogador ativo no servidor Destiny, durante o ano de 2018 fui vítima de vários hackers e tenho um pouco de experiência com Java e minecraft em si, já fui usuário de clientes alternativos e já desenvolvi modificações para "cheatar" no minecraft e gostaria de testá-los junto ao antihack para ajudar vocês.

Última edição:
Nick: htbruno / Bezouro
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Bezouro#1257
Eu devo ser escolhido para participar porque tenho conhecimento na area de modificação do minecraft, (decompilar e editar o jogo, fazer mods entre outros) e alem disso, amo fases de testes xD e participo sempre que possivel

Nick: RianST
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Rian#9835
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho bastante experiência e conhecimento na area de cliente alternativo e já fui um usuário de diversos clientes alternativos.

Nick: CakeIsALie
Servidor atual: Propano, acho
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): savioalves55#5720
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Eu gosto de procurar bugs e testar, portanto, essa seria mais uma oportunidade de fazer isso né, e ao mesmo tempo dar uma ajudita para o server, coisa que eu n consegui no último teste...

Nick: GengisKhanBr
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): PedroL2000#8909
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Pq eu sou um imã de achar bugs kkkk e so bem experiente no quadrado

finalmente, boa!

Nick: zBites_PvP
Seu Discord: zBites#4952
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: jogo no servidor diariamente, vou MUITO pvp dentro do servidor e estou cansado dessas trapassas ja ''ultrapassadas''... Sem contar que no meu canal é lotado de vídeo de players usando hack :p

Nick: kamel
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): zKamel#3325
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre gostei de ajudar a comunidade , e sempre disposto pra tar ajudando o melhor possivel, Ja reportei alguns bugs e gostaria de testar esse anti-hack, Espero poder participar :)

Nick: zjoaopupotoni
Seu Discordd (exemplo nome#0000): Joao_Pupo#2414
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Devo participar pois, jogo na craftlandia des de 2011... e quero o melhor pra esses servidores, Outro Motivo tambem é que entendo muito bem sobre hacks e sei detectar facilmente

Última edição:
Uma prática antiga e uma reclamação presente e atual nos servidores, dedicar atenção e esforços para acabar com essa pratica no jogo realmente é admirável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar