nao esqece Better SprintTa faltando alguns modzinhos né não ??
-Fps plus
-Optifine
-BattleChatter
-Autoreconnect
Mas muito bom esse antihack, vai salvar nos gladiadores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao esqece Better SprintTa faltando alguns modzinhos né não ??
-Fps plus
-Optifine
-BattleChatter
-Autoreconnect
Better Sprint não vai ser implementado.nao esqece Better Sprint
Acabou de ser lançado o launcher, aguarde que ainda essa semana teremos atualizações.Bagulho não tem battlechatter nem bettersprint nem OPTFINE NÃO TEM OPTFINE MANO
esse vídeo aqui, é um tutorial de como mudar a cor do ArmorStatus e StatusEffectVcs, podem modificar, essa cor do ArmorStatus eu nao consigo vê nada
A Staff está trabalhando para colocarmos em breve.meter autoreconect e optifine e tá ready to go hehe
é chato ficar trocando pra ir minerar e upar no /minerar, se meter esses 2 ja n precisa trocar hehe
A Staff está trabalhando para implementar eles o mais rápido possivel![]()
Muito bom, estou esperando colocarem optifine e auto reconnect pra começar a usar o tempo todo sem precisar ficar trocando.
libera pra quem mando formulário antes pra gnt testa cof cof![]()
Já fizemos um. Só falta liberar a atualização.![]()
Muito bom, estou esperando colocarem optifine e auto reconnect pra começar a usar o tempo todo sem precisar ficar trocando.
Cade o BC e o Optifine?
Ta faltando alguns modzinhos né não ??
-Fps plus
-Optifine
-BattleChatter
-Autoreconnect
ta faltando uns mods ne
-Fps plus
-Optifine
-BattleChatter
-Autoreconnect
Liberado o autoreconnectmeter autoreconect e optifine e tá ready to go hehe
é chato ficar trocando pra ir minerar e upar no /minerar, se meter esses 2 ja n precisa trocar hehe