cadê o fps plus? ir gladiador sem fps plus é osso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oxi, e quem é tu?Nos já conversamos durante horas sobre isso, e foi decidido que por enquanto não terá esses mods.
o cara que participou da reunião, tudo o que vocês estão comentando aqui já foi previamente respondidooxi, e quem é tu?
Enquanto não é implementado você pode baixar essa textura aqui que tira o encantamento dos itens (Textura FPS Plus)cadê o fps plus? ir gladiador sem fps plus é osso!
virou staff? eu que te passei essa textura down kkEnquanto não é implementado você pode baixar essa textura aqui que tira o encantamento dos itens (Textura FPS Plus)
Evite double post.Enquanto não é implementado você pode baixar essa textura aqui que tira o encantamento dos itens (Textura FPS Plus)
não gostei do novo staff, vou ouvidoria!virou staff? eu que te passei essa textura down kk
E tu fala por quem mesmo? jogou aonde? sabe o que é pvp?o cara que participou da reunião, tudo o que vocês estão comentando aqui já foi previamente respondido![]()
por isso que te amovirou staff? eu que te passei essa textura down kk
YesVai ter launcher anti-hack para a Galera do Titan e Minigames?
Isso eu quero só ver...Sera adicionado em breve.
pf diz qe tem opcao para nao fps plus nao qero meu mine feiao manVale lembrar que já foi adicionado FPS PLUS.
O FPS Plus que eles colocaram não remove o efeito de brilho dos itens encantados, parece até que não tem FPS Plus nenhum...pf diz qe tem opcao para nao fps plus nao qero meu mine feiao man