Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sabia que dava para jogar em servidores em minecraft mobile, interessante...
Sei que é bem dificil essa parte de criação de algum launcher no pc, imagino que deve ser mais ainda em alguma plataforma mobile... mas, seria bacana isso pela questão de acessibilidade
Não sabia que dava para jogar em servidores em minecraft mobile, interessante...
Sei que é bem dificil essa parte de criação de algum launcher no pc, imagino que deve ser mais ainda em alguma plataforma mobile... mas, seria bacana isso pela questão de acessibilidade
tem o pojavlaucher no qual os players podem jogar na cl pelo launcher, porém é sem antihack, ele é como se fosse um minecraft de pc para o celularHmm um launcher em si para jogar no mobile é uma boa para quem não consegue jogar no PC, entretanto acho que seria difícil um porte para dispositivos Android/Iphone. Acredito que um servidor seria para mobile seria uma ideia mais cabível.
Isso não é novo mano antigamente o Minecraft Pocket Edition não tinha sistema de servidores, aí recentemente anos pra cá depois Mojang atualizou com sistemas de servidores xD
Interessante! Não sabia que lançou uma versão dessa para celularestem o pojavlaucher no qual os players podem jogar na cl pelo launcher, porém é sem antihack, ele é como se fosse um minecraft de pc para o celular