NEGADA antihack mobile

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, galera consegue jogar pelo pojavlaucher tranquilo, Craftlandia pode tentar alguma coisa envolvendo esse laucher iria facilitar para aqueles que não tem um computador.

Não sabia que dava para jogar em servidores em minecraft mobile, interessante...

Sei que é bem dificil essa parte de criação de algum launcher no pc, imagino que deve ser mais ainda em alguma plataforma mobile... mas, seria bacana isso pela questão de acessibilidade

Hmm um launcher em si para jogar no mobile é uma boa para quem não consegue jogar no PC, entretanto acho que seria difícil um porte para dispositivos Android/Iphone. Acredito que um servidor seria para mobile seria uma ideia mais cabível. :peppofeliz:

Não sabia que dava para jogar em servidores em minecraft mobile, interessante...

Sei que é bem dificil essa parte de criação de algum launcher no pc, imagino que deve ser mais ainda em alguma plataforma mobile... mas, seria bacana isso pela questão de acessibilidade

Isso não é novo mano antigamente o Minecraft Pocket Edition não tinha sistema de servidores, aí recentemente anos pra cá depois Mojang atualizou com sistemas de servidores xD

Última edição:

Hmm um launcher em si para jogar no mobile é uma boa para quem não consegue jogar no PC, entretanto acho que seria difícil um porte para dispositivos Android/Iphone. Acredito que um servidor seria para mobile seria uma ideia mais cabível. :peppofeliz:

Isso não é novo mano antigamente o Minecraft Pocket Edition não tinha sistema de servidores, aí recentemente anos pra cá depois Mojang atualizou com sistemas de servidores xD
tem o pojavlaucher no qual os players podem jogar na cl pelo launcher, porém é sem antihack, ele é como se fosse um minecraft de pc para o celular

Apoio grandao!!! mano seria de grande ajuda principalmente pra quem nao tem pc pra jogar e gosta da craftlandia. não tive pc por muito tempo e sempre sentia falta de jogar na craftlandia.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar