Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acredito que o dorgado seja um staff capaz sim de fazer isso, com ajuda dos jogadores reportando bugs isso serio um sistema perfeito contra hackers no servidorzMurax disse:Só apoio, e tbm q saia o dorgado e volte o netonariga ae e gg ae vê se a craftlandia não vai melhorar o negocio me mete ban nos hack e não nos q upa com fake -q
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
zHey disse:Votei em SIM, gostei da proposta
Galaximon disse:Concordo, Like + um sim![]()
Me explica melhor, tendi não..ulyssesfreitas disse:sem antihack nao tem ban0 e sem ban 0 nao tem desban e sem desban us caras nao compram vip .
quero dizer q eles lucram ate msm com os hacks kkkkLucraft disse:Me explica melhor, tendi não..
E mesmo assim perde !Nandho disse:Voto sim, só uso meu boloso com quem usa contra mim
acho que com a staff recompensando os jogadores (coisa que tinha que ser obrigação de cada jogador fazer), o problema se revolve, pois vão ter vários querendo resolver o problema.iBluetoothBr disse:Eu acho que deveria voltar mas sempre vai ter um jeito de burlar :/
Dominaram por que ninguem tem coragem de enfrentar eles..Dumdum disse:Hack dominaram a craftlandia.